BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Leandro Costa lamenta eliminação, mas ressalta empenho do Central diante do Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caruaru, PE, 06 de fevereiro de 2019

Atual vice-campeão Pernambucano e vice-líder da competição estadual, ano de seu centenário, torcedor confiante e com um calendário repleto de grandes disputas. Este foi o cenário encontrado no estádio Luiz José de Lacerda, o Lacerdão, em Caruaru (PE), para o duelo do Central contra o Ceará. Mas, estes ingredientes não foram suficientes para que a Patativa do Nordeste pudesse avançar na Copa do Brasil. Já o atacante Leandro Costa destacou o empenho da equipe naquela partida.

Apesar de atuar longe de seus domínios e de ter uma atuação, até de certa forma, contestável, o Alvinegro cearense abriu o marcador, ainda, nos primeiros 45 minutos com o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que pode se transferir para o Santos. No entanto, os anifitriões não deixaram por menos e no apagar das luzes da etapa inicial conquistaram a igualdade no marcador com um gol do zagueiro Bruno Oliveira.

Remanescente da campanha que levou o time pernambucano ao inédito vice-campeonato estadual na temporada anterior, o atacante Leandro Costa destacou o empenho do Alvinegro da cidade de Caruaru (PE) diante do Vovô, e acredita que o time comandado pelo técnico Estevam Soares, ex-Botafogo (RJ) e Palmeiras, merecia sair com a vitória e consequentemente com a classificação para enfrentar o Foz do Iguaçu na próxima fase.

“O time lutou e até merecemos sair com a vitória, mas futebol é assim mesmo. As vezes acontece da bola não entrar. Pressionamos até o final e fizemos um jogo de guerreiros e saímos aplaudidos. Bola pra frente e agora é pensar no Estadual e vamos seguir em frente”, explicou o atacante Leandro Costa.

Com o empate em 1 a 1 diante do Ceará nesta quarta-feira, 06, no estádio Luiz José de Lacerda, o Lacerdão, em Caruaru (PE), o Central acabou eliminado desta atual edição da Copa do Brasil. Integrante da Série D do Campeonato Brasileiro, a Patativa do Nordeste volta suas atenções para a disputa do Campeonato Pernambucano. O próximo compromisso da equipe da cidade de cidade de Caruaru (PE) pela competição estadual acontece neste domingo, 10, ás 16h, no estádio Lacerdão diante do Afogados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_