BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Maxi López destaca desempenho do Vasco em classificação sobre a Juazeirense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Juazeiro, BA, 06 de fevereiro de 2019

Foi no sufoco, mas o Vasco conseguiu nesta quarta-feira, 06, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), evitar o que seria um verdadeiro vexame para sua história. Com um gol, de pênalti, do atacante argentino Maxi López aos 44 do segundo tempo, a equipe do técnico Alberto Valentim garantiu sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil ao empatar em 2 a 2 com a Juazeirense. O hermano valorizou o desempenho e determinação vascaína naquele confronto.

“É um jogo que além de tudo isso [ressaltou as dificuldades enfrentadas], o Vasco fez um bom jogo. Eu nunca vi um campo assim. Nós temos que superar estas dificuldades. A gente brigou e passou de fase. Temos que ter tranquilidade para o próximo jogo”, disse o atacante argentino Maxi López.

Com a suada classificação consumada, o Vasco encara na fase seguinte da competição nacional o vencedor do confronto entre Serra (ES) e o tradicional Remo. Contudo, o camisa 11 do Cruzmaltino comemorou o fato de poder novamente atuar os noventa minutos em uma partida oficial. Ele acredita que a sequência de jogos pode melhorar o seu ritmo e ser mais efetivo dentro das partidas nesta temporada.

“É importante dar sequência e não parar para que possamos passar. Estou muito feliz por que foram os meus primeiros noventa minutos e fiz um gol. Essa sequência vai servir pra voltar e dar maiores alegria”, encerrou.

Depois de empatar com a Juazeirense pelo placar de 2 a 2, no estádio do Adauto de Moraes, em Juazeiro (BA), o Vasco, que garantiu sua classificação na Copa do Brasil, aguarda a definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quanto a data, horário e local da partida contra o vencedor do confronto entre Serra e Remo pela segunda fase da competição nacional. Antes, a equipe encara o Resende, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_