BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Tozin lamenta ausência de oportunidades em eliminação do Palmas diante do Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Palmas, TO, 06 de fevereiro de 2019

Além de sua estreia nesta atual edição da Copa do Brasil, o Palmas também fez diante do Juventude sua primeira partida neste ano. Isso por que o Campeonato Tocantinense está previsto para começar no final do próximo mês. Contudo, o Tricolor tocantinense perdeu pelo placar mínimo de 1 a 0 para os gaúchos e acabou eliminado, ainda, nesta primeira fase da competição nacional. Para o atacante Tozin as poucas chances de gol foi um dos principais motivos da eliminação.

O gol dos visitantes saiu aos 26 minutos do segundo tempo após falha do sistema defensivo do Palmas, em que a bola sobrou limpa para o atacante Braian Rodriguez marcar. Por não seguir a diante na Copa do Brasil, o Palmas deixou de embolsar a quantia de R$ 625 mil. Agora o time tocantinense volta suas atenções para o Campeonato Tocantinense, que começa nos últimos dias do mês de março.

Já o atacante Tozin entende que o setor de criação do time deixou a desejar naquela partida e por isso teve poucas oportunidades de balançar as redes da equipe do Rio Grande do Sul. Entretanto, o mesmo usou o batido dito futebolístico em que afirma que o “Atacante vive de gols”. Entretanto, ele ressalta que o Palmas reúne condições de conquistar importantes resultados neste ano. O time também disputa nesta temporada a Série D do Campeonato Brasileiro.

“Infelizmente atacante vive de chances de gols, e nesse jogo tive poucas oportunidades, mas faz parte. O Palmas tem muito para conquistar ainda este ano”, disse atacante do Palmas.

Com a derrota por 1 a 0 para a Juventude nesta quarta-feira, 06, no estádio Nilton Santos, em Palmas (TO), o Palmas acabou eliminado desta atual edição da Copa do Brasil. O Tricolor tocantinense volta suas atenções para a disputa do Campeonato Tocantinense. Sua estreia na competição estadual está marcada para acontecer no dia 31 do próximo mês, no estádio Professor Leyvalmir Rodrigues, em Lavandeira (TO), diante do Força Jovem.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_