BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Herói do Corinthians, Gustavo Sousa destaca dificuldades encontradas diante do Ferroviário

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 07 de fevereiro de 2019

O Corinthians teve nesta quinta-feira, 07, que suar muito para desbancar o Ferroviário, atual campeão do Campeonato Brasileiro da Série D, nesta primeira fase da Copa do Brasil. Graças ao regulamento, a equipe do técnico Fábio Carille garantiu sua classificação com o empate em 2 a 2 no estádio do Café, em Londrina (PR). Já o atacante Gustavo Sousa, o “GustaGol”, autor dos gols do Alvinegro paulista, destacou as dificuldades que o time encontrou naquele confronto.

“Foi muito boa. Está faltando ritmo e entrosamento, mas foi bom para mim, ele me orienta em campo, é um cara experiente, me ajuda. Espero que a gente dê alegrias para a torcida. Fico feliz pelos dois gols, pela classificação, mas isso é futebol, não tem camisa grande. Ferroviário veio aqui, jogou de igual para igual com a gente. Tem que dar parabéns para eles”, declarou o atacante Gustavo Sousa.

Em contrapartida, o volante Ralf ressaltou a qualidade da equipe cearense e afirma que aquela agremiação precisa melhor seu desempenho no decorrer da temporada para que possa obter resultados expressivos sem tanta dificuldade. O experiente volante afirmou que o foco passa a ser a disputa do Campeonato Paulista da Série A1, mas que precisa evitar novas apresentações com esta contra o Ferroviário. Os gols do adversário foram marcados pelo atacante Edson Cariús.

“Eles queriam a vitória. Sabíamos que estávamos enfrentando uma grande equipe. Importante foi que a gente se classificou. Precisamos melhorar, não pode chegar aqui, fazer um bom primeiro tempo e depois ficar atrás, se abater. Agora é pensar no Paulista. Jogávamos por uma pequena vantagem. Não conseguimos manter a posse, a bola batia e voltava”, concluiu.

Com o empate em 2 a 2 diante do Ferroviário nesta quinta-feira, 07, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Corinthians garantiu sua classificação para a segunda fase desta atual edição da Copa do Brasil. O próximo adversário do Alvinegro paulista sai do confronto entre Avenida e Guarani. Seu próximo compromisso está marcado para acontecer neste domingo, 10, ás 17h, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP), diante do Grêmio Novorizontino.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_