BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Sampaoli elogia desempenho do Santos na goleada arrasadora no Piauí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 7 de fevereiro de 2019

O Santos estreou na Copa do Brasil 2019 com goleada arrasadora. Na quarta-feira (6/2), no Estádio Albertão, em Teresina-PI, o Peixe atropelou o Altos por 7 a 1 com gols de Carlos Sánchez (2), Luiz Felipe, Derlis González, Alison, Soteldo e Diego Pituca. O atacante Luizão havia aberto o placar logo no início da partida.

O técnico argentino Sampaoli ficou animado com o desempenho do Santos, que vinha de goleada para o Ituano por 5 a 1, em Itu, no sábado (2), no Paulistão.

“Em campo foi visto a diferença entre as duas equipes. Um time superior ao outro e, a partir disso, foi construído o resultado. Mas agora preciso planejar um jogo daqui a 48 horas e com a necessidade de corrigir coisas. Até porque daqui a cinco dias temos a Sul-Americana. Vamos corrigir algumas coisas que nos permitam crescer. O jogo serviu de impulso que faltou na partida anterior´´, explicou, de maneira consciente, o treinador argentino.

A preocupação de Sampaoli faz todo sentido. O Peixe já volta a campo, pelo Campeonato Paulista, no sábado (9), às 17 horas, no Pacaembu, para encarar o Mirassol, pela sexta rodada. A tendência é que o treinador mude o time titular para preservar os atletas mais desgastados.

Em relação soa reforços, Samaoli admitiu que o meia peruano Cueva, com passagem pelo São Paulo e que está na Rússia, interessa. Já o volante Ronaldo, que viria do Flamengo na troca por Bruno Henrique, está muito difícil. Porém, o garoto Jean Lucas, também revelado na Gávea, deve chegar na Baixada Santista nos próximos dias.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_