BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Após marcar o primeiro gol com a camisa do Sertãozinho, Tom quer tirar o time da lanterna

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sertõzinho, SP, 7 de fevereiro de 2019

O Touro dos Canaviais ainda não sabe o que é vitória em 2019. Após quatro derrotas consecutivas demitiu o técnico Cléber Gaúcho e contratou o veterano José Carlos Serrão, que na estreia, na quinta rodada, conseguiu o empate por 1 a 1 diante da Portuguesa, em pleno Canindé. Foi quando o atacante Tom fez seu primeiro gol pelo Sertãozinho e agora faz planos ousados para dar a volta por cimae deixar a lanterna do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A2).

O atacante falou sobre a emoção que sentiu ao marcar o primeiro gol pelo Sertãozinho e destacou que a festa poderia ter sido melhor se a equipe tivesse saído da capital com os três pontos.

“Eu estava devendo isso para a torcida. Eu fui contratado para fazer gols e estava procurando em todos os jogos fazer, mas estava difícil. Estou muito feliz em ter marcando pela primeira vez, mas é claro que a gente não ficou muito feliz com o resultado´´, destacou o atacante.

Sobre a chegada do técnico José Carlos Serrão, o atacante grená coloca como principal mudança, a recuperação da auto-estima dos jogadores, baixa por conta dos últimos resultados negativos.

“Ele (Serrão) procurou chegar e deixar a gente bem à vontade. O clima estava muito tenso, só de derrotas, então creio que o jogador fica meio tenso e ele chegou e mudou o ambiente´´, revela.

Já para a partida de sábado, às 19 horas, contra o XV de Piracicaba, Tom espera casa cheia no Estádio Frederico Dalmaso. Segundo ele, o apoio do torcedor do Sertãozinho será fundamental para os atletas.

“A gente sabe que a torcida apoia muito e creio que vai ter bastante gente no estádio. Agora cabe a nós jogadores demonstrarmos dentro de campo para trazer a torcida de volta para o nosso lado, o que é muito importante´´, finaliza.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Sertãozinho

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_