BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Artilheiro do Red Bull Brasil, Ytalo prega pés no chão e projeta duelo em Campinas contra o Ituano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Jarinu, SP, 7 de fevereiro de 201

O atacante Ytalo vem brilhando pelo Red Bull Brasil neste início do Paulistão. Dos seis gols marcados pela equipe, ele é responsável por três deles, ou seja, 50%. Porém, mesmo com a boa fase, o jogador de 31 anos não se deslumbra e prega pés no chão para a equipe na sequência da competição.

“Estou vivendo boa fase e só tenho a agradecer aos meus companheiros. Mas não podemos nos iludir e nos acomodar. Tem que manter esse ritmo e buscar a nossa classificação´´, declarou.

Autor de gols nos últimos três jogos da equipe – Bragantino, Corinthians e Ferroviária, Ytalo destaca a pré-temporada como fundamental para seu bom rendimento.

“Fazia tempo que eu não conseguia fazer pré-temporada completa. Aqui no Red Bull eu consegui fazer tudo certinho e isso está me ajudando bastante´´, afirmou o atacante, que já estava no Toro Loko na disputa da Copa Paulista em 2018.

Sobre seu momento, quando perguntado sobre a boa fase, se é igual a que ele viveu nos tempos de Audax, finalista do Campeonato Paulista em 2016, Ytalo prefere dividir o momento com os companheiros.

“Estou vivendo bom momento sim. Estou confiante, mas isso não é mérito só meu. É de todo o grupo de trabalho e dos meus companheiros. Ainda é cedo para falar algo, porque estamos no começo de campeonato. O objetivo agora é manter os pés no chão e lutar pela classificação para a segunda fase´´, finalizou.

Além de Red Bull e Audax, o atacante também já teve passagens por Corinthians (AL), Marítimo (POR), Internacional (RS), Paulista de Jundiaí, Guaratinguetá, Athlético-PR, CRB (AL), Vardar (Macedônia) e Linense.

Na sexta rodada, o Red Bull Brasil recebe o Ituano, nesta sexta-feira (8/2), às 18h45, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

 

 

Fonte: FG

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_