BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Por reabilitação imediata e fuga da zona de rebaixamento, São Caetano foca em sequência caseira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 7 de fevereiro de 2019

Para se recuperar no Campeonato Paulista, onde na classificação geral está na zona do rebaixamento com apenas três pontos conquistados em cinco rodadas, o São Caetano terá como aliado o fator casa nas próximas duas rodadas. A chance de volta por cima do Azulão será dada contra Oeste e Bragantino, respectivamente.

Diante da importância destes próximos confrontos pela recuperação do São Caetano, o zagueiro Joécio destacou aspectos que precisam ser acertados de forma imediata.

“Estes dois jogos que teremos em casa serão muito importantes, precisamos de vitórias. Estamos pecando nos detalhes. Tanto na defesa quanto no ataque. Precisamos então minimizar os erros, pois desta maneira ficamos mais próximos das vitórias. Vamos entrar em campo concentrados para buscar o resultado positivo´´, explicou.

O São Caetano soma até agora três pontos em cinco partidas realizadas no Campeonato Paulista. Foram três empates (Corinthians, Ituano e São Bento) e duas derrotas (Palmeiras e Botafogo).

Para mudar este cenário, Joécio ressaltou os cuidados que o Azulão precisará ter já neste fim de semana. O rival será o Oeste, no sábado (99/2), às 19 horas, no estádio Anacleto Campanella.

“Equipe rápida. Sabemos que se oferecermos espaço, eles podem nos proporcionar perigo. Mas, independente da equipe que iremos enfrentar, precisamos pensar em vencer. Pontuar é a única forma para buscarmos melhor colocação na tabela´´, afirmou o zagueiro.

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_