BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Renan Oliveira ainda vibra com vitória fundamental do Botafogo, mas já pensa no Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 7 de fevereiro de 2019

Depois de patinar no início da competição, enfim aconteceu grande resultado na última terça-feira (5/2). E com grande atuação. Foi assim que Renan Oliveira viu o triunfo de 3 a 0 do Botafogo em cima do São Caetano, no encerramento da quinta rodada do Campeonato Paulista. Para o articulador da equipe, uma vitória fundamental, que acabou com o princípio de crise no clube de Ribeirão Preto.

Foi a primeira vitória do Botafogo. Após empate na estreia diante do São Bento, engatou sequência negativa de três derrotas. Por isso a vibração de Renan Oliveira com os três pontos conquistados em cima do São Caetano.

“Sabíamos que éramos obrigados a vencer o jogo. Mas a gente sabia que o São Caetano também. Assim como a gente eles ainda não haviam vencido. Mas não deixamos essa obrigação virar ansiedade e erros. Fizemos o nosso jogo, com calma, sem apressar nada. Fomos melhores, principalmente no segundo tempo. Foi uma vitória fundamental. Foi boa atuação nossa e merecemos conquistar os três pontos´´, afirmou o camisa 23.

Renan Oliveira sabe que, para embalar no Campeonato Paulista, o Botafogo não pode ficar comemorando o triunfo conquistado. Para o meia, o momento já é de pensar no próximo compromisso.

“Claro que foi importante demais vencer, foi fundamental como eu disse. Mas já deu, já passou. Precisamos logo de sequência de uns três ou quatro jogos de resultados muito bons. Então vamos trabalhar com esse pensamento. Já temos o Guarani no fim de semana que é forte, tem vários jogadores de qualidade. Eles venceram São Paulo e Corinthians e não foi à toa. É de novo fazer nosso jogo e entrar como se fosse uma final´´, finalizou.

Guarani e Botafogo medem forças neste domingo (10), às 20 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_