BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Após derrota para o Liverpool (URU), Douglas Friedrich prevê grandes jogos e conquistas nesta temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 07 de fevereiro de 2019

Apesar do resultado adverso no jogo de ida da Copa Sul-Americana diante do Liverpool (URU), o goleiro Douglas Friedrich se manteve confiante na evolução da equipe durante a temporada. Para ele, é necessário equilíbrio para identificar os erros e corrigi-los para que os baianos possam conquistar grandes resultados neste ano. Para se classificar, o Tricolor de Aço precisa vencer os uruguaios fora de casa por dois ou mais gols. Caso o placar se repita, a decisão irá para os pênaltis.

“O grupo do Bahia tem um projeto muito grande nesse ano. A gente está no processo de construção desse projeto. Dentro desse projeto, a gente vai fazer grandes jogos, fazer gols, sofrer gols. A gente vai ter tempos distintos dentro de uma partida, falhas que vão nos levar a entender que precisamos melhorar. O grupo continua com a confiança muito grande nesse projeto”, afirmou o goleiro Douglas Friedrich.

Em busca da reabilitação, o arqueiro do Esquadrão falou sobre a importância do time conseguir um bom resultado neste domingo, 10, às 16h, diante do Jacobina, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA) e garantiu que o grupo fará de tudo para dar uma boa resposta em campo. Além da competição internacional e estadual, o Bahia, comandado pelo técnico Enderson Moreira, está envolvido na disputa da Copa do Nordeste.

“Posso dizer que o Bahia vai com o grupo mais forte que tem no momento para vencer o jogo de domingo. A gente está em processo de recuperação, a maioria dos atletas. O professor Enderson e a comissão vão ter uma clareza maior amanhã de quem pode ir para o jogo. O grupo do Bahia é muito forte. Quem estra vai estar muito preparado e com uma vontade muito grande de triunfar”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_