BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Apesar da classificação no empate com Ferroviário-CE, Carille quer o Corinthians ligado

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 8 de fevereiro de 2019

Na quinta-feira (7/2), o Corinthians empatou com o Ferroviário-CE em 2 a 2, em partida única realizada em Londrina-PR, e garantiu classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Conciente de que a sua equipe ainda não engrenou, vem falhando muito, principalmente defensivamente, o técnico Fábio Carille disse que ainda busca definir uma maneira de atuar.

“A gente tem que melhorar o nosso jogo, nosso conjunto, estou acelerando (esse processo) para definir o quanto antes uma forma de jogar, tenho dúvida ainda. Mas tenho que definir para que eles saibam o quanto antes o que fazer com bola e sem bola´´, afirmou o treinador.

O treinador também elogiou o Ferroviário e destacou o tempo de preparação do adversário para a partida.

“Sabíamos da qualidade, não foi surpresa. Estão se preparando desde dezembro, o que influencia bastante no cenário de cada uma das equipes´´, comentou.

Carille negou que a queda de rendimento na segunda etapa tenha relação com a disputa do dérbi do último domingo, e reforçou que o time ainda busca padrão de jogo.

“É a falta da sequência de trabalho, foi uma formação diferente da contra o Palmeiras, quando eu trouxe o Ramiro para dentro, hoje trouxe o Ramiro para uma linha mais adiante. Eu preciso definir o quanto antes a forma de jogar, isso vai facilitar para todo mundo´´, repetiu.

Por fim, o treinador do Timão também avaliou a reestreia do atacante Vagner Love, que atuou por 60 minutos, mas que precisou deixar a partida por sentir a perna.

“A gente achava que ele poderia ir um pouquinho mais sim, mas ele colocou a mão na perna e foi um cuidado para que ele não sentisse nada na partida´´, afirmou Carille.

O Corinthians agora viaja à Novo Horizonte, neste domingo (10), onde encara o Novorizontino, às 17 horas, pela sexta rodada do Campeonato Paulista de 2019. Na sequência, o Timão recebe o Racing-ARG, em Itaquera, no próximo dia 14, às 21h30, pela estreia na Copa Sul-Americana.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_