BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Gabriel Martinelli ressalta desatenção do Ituano no 2º tempo em derrota para o RB Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

A euforia do Ituano pela goleada por 5 a 1 no Santos, na última rodada, foi contida pela derrota nesta sexta-feira, 08, pelo RB Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O Galo de Itu foi superado por 2 a 1 naquela oportunidade pelo Toro Loko. Revelação do Rubro-Negro, o jovem atacante Gabriel Martinelli apontou a desatenção da equipe no 2º tempo como principal aspecto pela derrota fora de casa.

Entretanto, foi o time do técnico Vinícius Bergantin quem inaugurou o placar na cidade de Campinas (SP). Contra-ataque em velocidade, Martinelli passa pela defesa do RB Brasil e toca na saída do experiente goleiro Júlio César. Ituano 1 a 0. Contudo, o Toro Loko precisou de apenas dez minutos na etapa final para virar o marcador. Osman empatou aos 20 minutos e Roberson aos 30 colocou os donos da casa em vantagem.

Para o artilheiro Gabriel Martinelli, a desatenção do Ituano nos últimos 45 minutos possibilitou que o escrete comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago pudesse conquistar o resultado positivo naquela partida. Ele também detalhou o lance em que fez o gol dos visitantes e aponta a persistência como uma de suas características. Na próxima rodada, o Galo de Itu busca a reabilitação na competição estadual diante do Mirassol, em casa.

“No segundo tempo voltamos com menos atenção na marcação e em dois contra-ataques eles mataram o jogo. Na minha opinião a gente deu brecha e os caras foram felizes nos dois gols. Eu sempre espero o erro do zagueiro e fui feliz em roubar a bola e fazer o gol. Eu coloquei a bola na frente e vi que ele [goleiro Júlio César] deixou o canto aberto e tirei dele”, explicou Martinelli.

Na 2ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 7 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Ituano recebe na próxima sexta-feira, 15, ás 18h45, no estádio Noveli Júnior, em Itu (SP), o Mirassol, 4º colocado do grupo C com 5 pontos ganhos. O duelo é válido pela sétima rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_