BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Chapecoense derrota Brusque com os reservas, e Claudinei Oliveira aponta força do grupo para sequência das competições

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 09 de fevereiro de 2019

A Chapecoense venceu mais uma partida no Campeonato Catarinense, mesmo com a equipe reserva a vitória por 3 a 2 sobre o Brusque, fora de casa foi comemorada. O treinador da equipe, Claudinei Oliveira, destacou a força do grupo por conquistar vitória fora dos domínios da Chape.

Com uma equipe totalmente alternativa, Claudinei Oliveira aproveitou todo o grupo. Com jogadores da base da Chape, até os reservas imediatos. Com dois gols de Lourency, e um do recém chegado Everaldo, o treinador saiu satisfeito com o resultado. “Valorizar o grupo, valorizar esses caras que entraram aí. É a Chapecoense. Todos tem condições de ser titulares, todos tem demonstrado isso. A gente fica muito feliz. Todos fizeram um grande jogo”, afirmou Claudinei.

O Treinador ainda destacou a interação dos jogadores mais novos, como Hiago que fez a zaga com Joílson e o próprio Tharlis no meio campo, como volante. “Mas se a gente for falar dos mais jovens, o Hiago, junto com o Joílson, fizeram uma bela partida. O próprio Tharlis, mais uma vez. O trabalho está sendo feito, eles estão merecendo as oportunidades, estão vencendo os jogos”, concluiu o treinador.

A Chapecoense está na segunda colocação com 17 pontos, com dois gols de saldo a menos que o Figueirense que também venceu na rodada. Já o Brusque caiu para a 6° colocação e permanece com 9 pontos.

O Verdão do Oeste volta a campo na quarta-feira (13), contra o São José, em partida válida pela Copa do Brasil. A partida será realizada no Estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre, às 19h. Enquanto o Brusque recebe o Atlético (GO) no Augusto Bauer, também pela Copa do Brasil. A partida será na quarta (13) às 20h30.

FICHA DE JOGO
Brusque 2×3 Chapecoense
Catarinense 2019
7° rodada
Público: 2.391
Renda: R$ 45.435,00
Gols: Hélio Paraíba 2x (Brusque), Everaldo e Lourency 2x (Chapecoense)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_