BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Artilheiro do Peixe, Jean Mota afirma a insistência e a performance do Santos na vitória sobre o Mirassol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
De São Paulo, 09 de fevereiro de 2019

O Santos vence o Mirassol por 1 a 0, na tarde deste sábado (09) no Pacaembu, pela 6° rodada do Paulistão 2019. Artilheiro do Santos na competição, Jean Mota foi iluminado mais uma vez com o gol da vitória santista. O jogador ressaltou a insistência dos atletas até o final para buscar a vitória.

Com a equipe mista, devido a alta carga de jogos, o Santos penou para vencer o Mirassol na metrópole. Com várias estreias, incluindo Cueva e Éverson o Peixe enfrentou um Mirassol que veio para se defender. No entanto, não contavam com as astúcias de Jean Mota que carimbou seu quinto gol na competição.

Jean afirma que está em seu melhor momento no Santos, e que a vitória veio devido a insistência dos companheiros de grupo. “Não foi na técnica, mas foi na raça. A bola sobrou e pude fazer o gol no último lance. A gente tentou de várias formas, por fora, por dentro. E eles não finalizaram no segundo tempo”.

O camisa 41 afirma que mesmo com a equipe reserva, o modo Sampaoli continuou ativado. E o Peixe foi para cima. “Mesmo com o time reserva, a gente foi pra cima. Esse é o nosso estilo de jogo e sempre propusemos ir pra cima. Tivemos duas chances com o Cueva e o Soteldo”.

Jean termina a partida com cinco gols e artilharia do Santos e do Paulistão. O meia agora se prepara para a viagem que o Peixe vai enfrentar até enfrentar o River Plate (URU) pela Copa Sul-Americana. Será o primeiro jogo, com volta no fim de fevereiro no Brasil.

Com este resultado, o Santos permanece na liderança do Grupo A com 15 pontos, quatro a mais que o Red Bull Brasil que é o segundo colocado com 11 pontos. Já o Mirassol estaciona nos cinco pontos e fica na lanterna do Grupo C.

O Santos volta a campo na terça (12) contra o River Plate (URU) pela Copa Sul-Americana às 19h15 (Horário de Brasília), a partida será no estádio Luis Francini, em Montevidéu. Já o Mirassol terá toda a semana para treinar e na sexta enfrentar o Ituano, no estádio Novelli Júnior às 18h45 pela 7° rodada do Paulistão.

FICHA DE JOGO
Santos 1×0 Mirassol
Paulistão 2019
6° rodada
Público: 16.634
Renda: R$ 522.527,00
Gol: Jean Mota 49′ 2T
Santos: Éverson, Matheus Ribeiro, Aguilar, Luiz Felipe (Gustavo Henrique) e Orinho; Pituca, Yuri, Cueva (Sanchez), Jean Mota; Soteldo e Sasha (Derlis González). T: Jorge Sampaoli
Mirassol: Tiago Cardoso, Daniel, William, Leandro Amaro e Carlos Renato; Riccieli, Léo Baiano, Wellington Simião, Jean Carlos (Maílton), Lelê (Carlão), Rodolfo (Zé Roberto). T: Moisés Egert

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_