BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Bruno Mezenga marca gol solitário do Azulão, mas relembra momentos que passou na base do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 09 de fevereiro de 2019

O São Caetano conheceu mais uma derrota no Paulistão 2019. Desta vez, dentro de casa, o Azulão sofreu de 3 a 1 para o Oeste. Autor do gol do clube do ABC, Bruno Mezenga falou sobre o jogo e também sobre a tragédia da base do Flamengo, clube de onde ele foi revelado.

Com apenas três pontos em seis partidas, o São Caetano sofre com a pior campanha da elite do Paulistão. Bruno Mezenga, atacante de 30 anos até empatou a partida, mas logo depois o time acabou sofrendo dois gols para o Oeste. No entanto, Mezenga afirmou que a equipe se dedicou ao máximo na parte. “A equipe do Oeste aproveitou os contra-ataques e acabou matando o jogo. Mas vejo que a equipe está de parabéns pela entrega. Mas o campeonato não acabou ainda e vamos lutar até o final”.

Bruno Mezenga foi um dos jogadores que ficaram abalados pela tragédia no CT do Ninho do Urubu no Rio de Janeiro, que culminou na morte de 10 garotos da base do Flamengo. O jogador que ficou por 12 anos no clube, lamentou o ocorrido desta última sexta.

“Eu acordei com todas essas notícias, ainda mais eu – que fiquei 12 anos no clube – minha base toda foi lá. E sonhos que terminaram. E mexe um pouco, porque a gente tá lá desde criança. E eu também, lógico, vivia perto não morava na concentração, mas a gente via o sonho no olho de cada um. E mexe um pouco, porque passamos a nossa vida ali”, concluiu.

No entanto, o São Caetano de Mezenga permanece na lanterna do Grupo A com três pontos. Na próxima rodada, o Azulão volta a jogar em casa contra o Bragantino, sábado (16) às 16h30. Já o Oeste é o vice-lider do Grupo D com 9 pontos, e um gol a menos de saldo que o São Paulo que lidera. O time de Barueri enfrenta o Fast Club (AM) pela Copa do Brasil, na quinta (14) às 22h30 (Horário de Manaus) no Estádio Ismael Benigno.

FICHA DE JOGO
São Caetano 1×3 Oeste
Paulistão 2019
6° rodada

Gol: Bruno Mezenga (São Caetano), Matheus Jesus, Elvis, Roberto (Oeste)
São Caetano: Jacsson, Alex Reinaldo, Joécio, Max e Marquinhos; Pablo (Ferreira), Vinícius Kiss (Cristian), Vitinho, Diego Rosa (Bruno Mezenga), Minho e Rafael Marques. T:Pintado
Oeste: Matheus Cavichioli, Cicinho (Tony), Kanu, Maracás, Alyson; Matheus Jesus, Betinho, Elvis, Roberto (Marciel), Bruno Lopes, Jheymi (Pedrinho). T: Renan Freitas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_