BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Fábio Carille mexe em seis posições no Corinthians e Gabriel terá a primeira chance em 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mirassol, SP, 9 de fevereiro de 2019

O Corinthians vai a campo com escalação bem diferente da que empatou por 2 a 2 com o Ferroviário-CE, quarta-feira (6/2), em Londrina, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Neste domingo (10), às 17 horas, na cidade de Novo Horizonte, pela sexta rodada do Paulistão, o técnico Fábio Carille pretende promover seis mudanças no time titular.

Os zagueiros Henrique e Manoel, o volante Ralf, os meias Jadson e Sornoza e o atacante Gustavo serão preservados. E os cotadores para assumirem as vagas são Marllon e Pedro Henrique na zaga, o volante Gabriel, que vai ter a sua primeira oportunidade em 2019, Araos e Mateus Vital na meia, além do argentino Boselli no ataque.

O Corinthians deve entrar em campo com Cássio; Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro, Mateus Vital e Araos; Vagner Love e Boselli.

“Será meu primeiro jogo do ano, estou há dois meses sem jogar. Tenho que ter paciência, costumo me cobrar muito, mas é uma oportunidade não só para mim como para todos os jogadores, até mesmo para os que jogaram a última partida e podem buscar melhorar o desempenho. Nosso objetivo é a vitória´´, falou Gabriel.

No Campeonato Paulista, a última partida do Timão foi a vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras. Gabriel destacou a importância de retomar o nível de concentração que a equipe teve no clássico.

“Ainda é início de temporada, voltamos há um mês aos treinamentos, ainda requer um pouco de paciência. Mas a equipe está concentrada, focada para fazer grande jogo e recuperar o nível de concentração que tivemos contra o Palmeiras´´, disse o volante.

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_