BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Gérson Magrão destaca estratégia tática da Ponte Preta em vitória sobre o São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

A Ponte Preta recebeu neste sábado, 09, o São Paulo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e com a vitória pelo placar magro de 1 a 0 permanece com chances matemáticas de conquistar sua classificação para a fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1. Para o meia Gerson Magrão, a disciplina tática da equipe foi fator determinante para a conquista do resultado positivo.

“[Acho que a Ponte Preta ganhou o jogo] na marcação. No primeiro tempo a marcação encaixou e fechamos o espaço. O São Paulo não criou muito e não teve tantas oportunidades de gol tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Erramos alguns contra-ataques e no último passe, mas no final conseguimos fazer o gol”, declarou o experiente meia Gérson Magrão.

Ainda sem a presença do técnico Jorginho, Magrão defende a manutenção do padrão tático adotado para o confronto diante do São Paulo para os próximos compromissos da Ponte Preta nesta temporada. Ele também destacou a importância do resultado obtido pela Macaca campineira em relação a possibilidade de classificação para a fase quartas de final do Campeonato Paulista.

O time briga por uma das duas vagas do grupo A com RB Brasil e Santos.
“Acho que o time está de parabéns e é manter essa sequência. É uma vitória importante para a sequência do campeonato. Não sei como o Jorginho, novo técnico, vai fazer, mas para esse jogo tivemos um time compacto e raramente o time entrou pelo meio. Isso foi importante para que eles não criassem as oportunidades de gol”, encerrou.

Na 3ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 8 pontos conquistados em 6 jogos realizados, a Ponte Preta encara no próximo sábado, 16, ás 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), o Grêmio Novorizontino, 1º colocado do grupo B com 11 pontos ganhos. O duelo é válido pela sétima rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Bandeirantes 1170 AM – Campinas (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_