BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Hernanes afirma que São Paulo está a evoluir, e que jogo contra o Talleres é decisivo para o Tricolor

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 09 de fevereiro de 2019

O São Paulo conheceu mais uma derrota nesta noite de sábado (09) no Moisés Lucarelli. O Tricolor Paulista viu Hugo Cabral marcar o gol da vitória da Ponte Preta, pela 6° rodada do Campeonato Paulista. O principal jogador do clube da capital, Hernanes, relatou que o trabalho está sendo feito da melhor forma possível, mas indica que a decisão contra o Talleres é a partida mais importante.

Após perder na Argentina para o Talleres, pelo 1° jogo da Pré-Libertadores por 2 a 0. O Tricolor conheceu uma nova derrota contra a Ponte Preta. Isso significa a derrota de número 8 de Jardine, com apenas 14 jogos no comando da equipe. No entanto, o meia Hernanes afirma que os jogadores ainda não estão 100%.

“A nossa parcela é devido pois nós que entramos em campo, somos nos que temos que executar o que ele (André Jardine) nos passa. E tem sido muito claro, ainda não estamos no melhor de nossa forma. Pois é um mês de preparação, um mês de começo”, afirmou o camisa 15.

Para a decisão na quarta-feira no Morumbi contra o Talleres, Hernanes ressalta que o futebol é uma “caixinha de surpresas” e que tudo pode acontecer no jogo. “O Jardine usou esse período como preparação, como teste. E para quarta, já temos um esquema definido e vamos com tudo. Não temos desespero, cabeça no lugar”, concluiu.

Com este resultado, o São Paulo fica na liderança do Grupo D com 9 pontos, e lidera por saldo de gols a frente do Oeste, que também possui 9 pontos. Já Ponte Preta vai aos 8 pontos e fica na 3° posição do Grupo A

As equipes voltam a campo neste meio de semana. A Ponte Preta enfrenta a Aparecidense, pela Copa do Brasil. A Macaca enfrenta a equipe goiana na terça (12) às 19h15 (Horário de Brasília) no Estádio Anibal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia. Já o Tricolor joga no Morumbi na quarta-feira (13) contra o Talleres às 21h30 (Horário de Brasília) pela Pré-Libertadores.

FICHA DE JOGO
Ponte Preta x São Paulo
Paulistão 2019
6° rodada
Público: 4.652
Renda: R$ 94.130,00
Gol: Hugo Cabral 33′ 2T
Ponte Preta: Ivan, Arnaldo (Luís Ricardo), Renan Fonseca, Reginaldo, Diego Renan; Nathan, Igor Henrique, Matheus Oliveira, Matheus Vargas, Gerson Magrão, Thales (Hugo Cabral). T: joão Paulo Sanches
São Paulo: Tiago Volpi, Araruna, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Willian Farias, Hernanes (Igor Vinícius), Nenê, Antony, Carneiro (Diego Souza), Everton (Biro Biro). T: André Jardine

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_