BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Tiago Cardoso lamenta derrota do Mirassol para o Santos e destaca que empate seria o justo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
De São Paulo, 09 de fevereiro de 2019

O Mirassol saiu derrotado na tarde deste sábado (09) no Pacaembu, pela 6° rodada do Paulistão 2019 para o Santos, pelo placar mínimo de 1 a 0. O Leão não suportou e foi vencido pelo gol de Jean Mota, no entanto, o goleiro Tiago Cardoso reclamou assiduamente da arbitragem da partida.

O experiente Tiago Cardoso foi o responsável por defender a meta do Leão de Mirassol contra o Santos. Com seus 34 anos, ele foi vencido pela insistência santista aos 49 minutos do segundo tempo. Entretanto, Tiago reforçou que seu grupo foi bem na partida, mas que mais uma vez a arbitragem teve influência sobre o resultado.

“É um sentimento muito ruim, porque fizemos de tudo para conquistar um ponto aqui. E no último lance. Então é muito doloroso pra gente, que trabalhamos forte e chegar ao fim da partida, levar um gol é doloroso”, afirmou o goleiro.

Tiago ainda destacou a jogabilidade da equipe na partida. Pois o Mirassol chegou mais no primeiro tempo, mas na segunda etapa conseguiu se defender mais e não finalizou no gol. Todavia, o goleiro disse que o empate seria o resultado mais justo. “O time não merecia, porque a gente conseguiu se defender bem, a gente jogou como treinamos pela semana. Mas o empate seria o resultado mais justo”, concluiu.

Com este resultado o Mirassol estaciona nos cinco pontos e fica na lanterna do Grupo C. Já o Santos permanece na liderança do Grupo A com 15 pontos, quatro a mais que o Red Bull Brasil que é o segundo colocado com 11 pontos.

O Mirassol terá toda a semana para treinar e na sexta enfrentar o Ituano, no estádio Novelli Júnior às 18h45 pela 7° rodada do Paulistão. Já o Santos volta a campo na terça (12) contra o River Plate (URU) pela Copa Sul-Americana às 19h15 (Horário de Brasília), a partida será no estádio Luis Francini, em Montevidéu.

FICHA DE JOGO
Santos 1×0 Mirassol
Paulistão 2019
6° rodada
Público: 16.634
Renda: R$ 522.527,00
Gol: Jean Mota 49′ 2T
Santos: Éverson, Matheus Ribeiro, Aguilar, Luiz Felipe (Gustavo Henrique) e Orinho; Pituca, Yuri, Cueva (Sanchez), Jean Mota; Soteldo e Sasha (Derlis González). T: Jorge Sampaoli
Mirassol: Tiago Cardoso, Daniel, William, Leandro Amaro e Carlos Renato; Riccieli, Léo Baiano, Wellington Simião, Jean Carlos (Maílton), Lelê (Carlão), Rodolfo (Zé Roberto). T: Moisés Egert

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_