BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Apesar da derrota, Luciano aponta superioridade do Fluminense no clássico diante do Vasco na Capital Federal

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Brasília, DF, 02 de fevereiro de 2019

Ano novo, vida nova. Esse é o lema do Fluminense, que tem em seu comando técnico Fernando Diniz, para esta temporada. Apesar da derrota por 1 a 0 – gol do polivalente Yago Pikachu, de pênalti -, no clássico contra o Vasco, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu sua classificação para a fase semifinal da Taça Guanabara, 1º turno do Campeonato Carioca. Entretanto, o atacante Luciano entende que o Fluminense foi superior ao Vasco e não merecia sair com a derrota do estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

“Eles [Vasco] fizeram um gol de pênalti. Acharam uma bola cruzada e só sabem cruzar bola na área, e em uma bola longa do goleiro para o atacante conseguiram um pênalti. No mais, eu não vi perigo da equipe do Vasco. No mais a gente foi superior quase o jogo todo. Agora é trabalhar por que na terça-feira, 05, temos um jogo decisivo”, explicou o atacante Luciano.

Ele lamentou o revés no clássico e as chances desperdiçadas pelo Fluminense naquele confronto. O mesmo ressalta que todas as jogadas trabalhadas pelo Tricolor carioca naquele confronto são treinadas diariamente pelo técnico Fernando Diniz, além de destacar uma possível superioridade da equipe das Laranjeiras naquela partida. O próximo duelo do Flu pelo Campeonato Carioca será diante do Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara.

“O professor [Fernando Diniz] faz isso em todos os treinamentos e ficou nítido que no segundo tempo só deu a gente e eles [Vasco] só ficou no contra-ataque. Infelizmente a bola não entrou em uma chance que tive. Mas, serve de aprendizado. Eles só se defendendo e nós atacando. Infelizmente o gol não saiu, mas a gente está trabalhando bem e temos que seguir”, encerrou.

Com a derrota por 1 a 0 para o Vasco, em jogo realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), o Fluminense terminou na vice-liderança do grupo B da Taça Guanabara, 1º turno do Campeonato Carioca, com 10 pontos conquistados em 5 jogos realizados. Classificado para a fase semifinal, o Tricolor das Laranjeira encara o Flamengo, 1º colocado da chave C com 13 pontos ganhos, em data e local ainda a serem definidos pela Federação Carioca de Futebol.

Fonte: Rádio Globo 1220 AM e 98.1 FM– Rio de Janeiro (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_