BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Artilheiro do Náutico, Wallace Pernambucano faz críticas ao gramado do estádio Cornélio de Barros

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Salgueiro, PE, 02 de fevereiro de 2019

Assim como nas últimas temporadas, a irregularidade é a marca registrada do Náutico neste começo de ano. O Timbu, neste momento, está fora da zona de classificação à próxima fase da 16ª edição da Copa do Nordeste e oscilando na tabela de pontuação do Campeonato Pernambucano. Entretanto, o artilheiro Wallace Pernambucano, autor do gol do Alvirrubro diante do Salgueiro, criticou o estado do gramado Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), e afirmou que é difícil de jogar naquelas condições.

Mesmo com o gramado em condições inadequadas para a prática do futebol, segundo Wallace, os donos da casa saíram na frente do placar. Jogada de Willian Anicete, que deixou o atacante Muller Fernandes sozinho para marcar o gol do Carcará do Sertão. Mas, aos 33 minutos da etapa final, eis que a estrela do artilheiro Wallace Pernambucano voltou a brilhar, e dessa forma empatar o confronto para os visitantes.

Apesar de marcar o gol do Náutico naquele confronto, o terceiro dele nesta atual edição da Copa do Nordeste, o camisa 9 do Timbu fez criticas ao estado em que se encontrava o gramado do estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE). De acordo com ele, não existe condições para a prática do futebol. O mesmo também entende que é preciso trabalhar para o clássico diante do Santa Cruz na próxima rodada da Lampions League.

“É um pouco difícil por que o campo [do estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE)] está um pouco irregular. Mas, faz parte. A gente tem que procurar manter o foco para o próximo jogo [pela Copa do Nordeste contra o Santa Cruz]. É um trabalho que estamos fazendo todos os dias e graças a Deus os gols estão saindo”, explicou.

Na 5ª colocação do grupo B da 16ª edição da Copa do Nordeste com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Náutico recebe no próximo sábado, 09, ás 18h30, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE), o Santa Cruz, 3º colocado do grupo A com a mesma pontuação. O duelo é válido pela quarta rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Salgueiro 102.9 FM – Salgueiro (PE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_