BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Luciano Nascimento ressalta “força” do Salgueiro como mandante no Cornélio de Barros

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Salgueiro, PE, 02 de fevereiro de 2019

Quem te viu, quem te vê! Esta pode ser a frase para explicar a transformação do Salgueiro, que na temporada anterior amargou o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro e neste ano acumula bons resultados na 16ª edição da Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. Já o goleiro Luciano Nascimento entende que o desempenho do Carcará do Sertão no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), pode ser um dos aspectos pela boa fase.

“Mas, o mais importante é que a equipe do Salgueiro mostra que sua força aumenta cada vez mais no estádio Cornélio de Barros [em Salgueiro (PE)], e todos que vierem enfrentar o Salgueiro, aqui, já sabem a potência que o time tem”, declarou o arqueiro Luciano Nascimento após o empate em 1 a 1 dos pernambucanos diante do Náutico.

Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Muller Fernandes para o donos da casa e Wallace Pernambucano á favor dos visitantes. No entanto, Nascimento, além de destacar a imponência do Carcará como mandante, também ressaltou a qualidade técnica dos goleiros do Salgueiro e afirma que o clube do interior do estado de Pernambuco está bem servido na posição.

“Temos três goleiros que tem condições de jogar. Tem o César [Tanaka] que está jogando, eu estou como opção e o Gideão, que por onde passou fez história. Então, quanto a goleiro o Salgueiro está bem servido. Em contrapartida, o Salgueiro estava com a partida controlada até os 20 minutos do segundo, mas uma bola no bate e rebate o Náutico conseguiu fazer o gol”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo A da 16ª edição da Copa do Nordeste com 5 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Salgueiro encara no domingo, 17, ás 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA, 1º colocado do grupo B com a mesma pontuação. O duelo é válido pela quarta rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Salgueiro 102.9 FM – Salgueiro (PE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_