BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Marcos Martins destaca importância da vitória sobre o ABC (RN) para a sequência do Santa Cruz na competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 02 de fevereiro de 2019

A magra vitória por 1 a 0 – gol do atacante Jô -, sobre o ABC (RN) fez o Santa Cruz voltar a respirar na tabela de classificação do grupo A da 16ª edição da Copa do Nordeste. O resultado deixou o Cobra Coral na terceira posição com 4 pontos e dentro da zona de classificação para a fase quartas de final. Para o lateral-direito Marcos Martins só a conquista dos três pontos interessava ao Santa naquele confronto.

“Essa vitória foi importantíssima para nós no campeonato e era o jogo que não poderíamos perder em momento algum. Eles [ABC (RN)] estão juntos há dois ou três anos e é um time que trabalha bem a bola de um lado para o outro, e tenta achar o espaço. Mas, não conseguiu contra nós, por que estávamos bem postados e conseguimos fazer um grande jogo”, disse o lateral-direito Marcos Martins.

Martins ressalta que a postura adotada pelo time pernambucano nos últimos 45 minutos foram determinantes para a conquista dos três pontos naquele embate. Entretanto, o defensor do Cobra Coral acredita que a sequência de jogos em um curto espaço de tempo interfere diretamente no rendimento dos atletas neste começo de temporada. Além da Copa do Nordeste, o Santa Cruz disputa simultaneamente o Campeonato Pernambucano.

“A gente estava tentando criar, mas não estava conseguindo. No segundo tempo voltamos ligados, o professor deu uma chamada na gente e isso foi legal. A galera no vestiário entendeu e voltou a mil por hora. É claro, que precisa entender que estamos vindo de vários jogos – jogando Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste -, e conseguimos achar o gol e conseguir essa vitória”, encerrou.

Na 3ª colocação do grupo A da 16ª edição da Copa do Nordeste com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Santa Cruz encara no próximo sábado, 09, ás 18h30, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE), o Náutico, 5º colocado do grupo A com a mesma pontuação. O duelo é válido pela quarta rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Globo 640 AM – Natal (RN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_