BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Marcelo Carné culpa desempenho da arbitragem por derrota do Juventude para o Internacional (RS) no Alfredo Jaconi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ainda não foi dessa vez que o Juventude conseguiu conquistar sua primeira vitória como mandante no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), nesta atual edição do Campeonato Gaúcho. Em um confronto de muita polêmica e confusões, o goleiro Marcelo Carné entende que o desempenho do árbitro Vinícius Gomes do Amaral prejudicou o time da cidade de Caxias do Sul (RS) e aponta irregularidade no lance que originou o segundo gol do Internacional (RS) marcado pelo jovem atacante Pedro Lucas.

“Tomamos 1 a 0 e depois pra buscar é complicado. E na outra bola aqui, o Neilton estava fora do campo. Ele caiu no chão, saiu e o juiz mandou ele voltar com a bola dominada pelo Inter[nacional (RS)] no meio e aí é complicado. Um ficou olhando para a cara do outro e ele já na lateral. É difícil. O cara vem aqui para complicar o jogo”, reclamou o goleiro Marcelo Carné.

Além de criticar a arbitragem de Amaral, o volante Breno acredita que os sucessivos erros de passes e o desgaste físico impediram o Juventude de obter um melhor resultado diante do Colorado naquela partida. O mesmo aponta que estas condições possibilitaram a equipe do técnico Odair Hellmann deixar o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), com os três pontos na bagagem.

“Foi um resultado muito amargo. No primeiro gol o árbitro não marcou uma falta no meio-campo e um pênalti muito claro sobre o Brayan (Rodríguez]. Estávamos muito cansados e muitos erros de passes possibilitaram o Internacional (RS) a aumentar o placar”, encerrou.

Na 7ª colocação do Campeonato Gaúcho com 7 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Juventude encara no próximo domingo, 17, ás 18h, no estádio Antônio David Farina, em Veranópolis (RS), o Veranópolis, 12º colocado com apenas 3 pontos ganhos. O duelo é válido pela sétima rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Caxias 93.5 FM – Caxias do Sul (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_