BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Michel e Pedro Geromel comemoram goleada do Grêmio sobre o Avenida e título da Recopa Gaúcha

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Sob o comando do técnico Renato Gaúcho, o Grêmio coleciona títulos nos últimos anos. E neste domingo, 10, o Tricolor dos Pampas levantou mais uma taça. Trata-se do inédito título da Recopa Gaúcha, que chegou graças a goleada por 6 a 0 sobre o Avenida, atual campeão da Copa Wianey Carlet. O volante Michel, ex-Atlético (GO), e o zagueiro Pedro Geromel destacaram e comemoraram a sequência de conquistas gremistas nos últimos anos.

“É sempre bom começar o ano com o pé direito. Além do titulo a gente começou o ano fazendo bons jogos e bons resultados. É sempre bom estar ganhando. É confiança a partir de agora para o resto da temporada”, declarou o volante Michel, que volta ao time titular depois de um período se recuperando de lesão.

Os gols daquela partida foram marcados por Everton, em duas oportunidades, Luan, em outras duas oportunidades, Leonardo e Felipe Vizeu. A Recopa Gaúcha é disputa entre os campeões Gaúcho e da Copa Wianey Carlet. Com o resultado obtido diante do Periquito, o Grêmio se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Gaúcho com 16 pontos conquistados em 6 jogos realizados.

Com Renato Gaúcho em seu comando, o Tricolor dos Pampas conquistou os títulos da Copa do Brasil, Copa Libertadores, Campeonato Gaúcho, Recopa Sul-Americana e a Recopa Gaúcha. Integrante em todas as conquistas, o zagueiro Pedro Geromel afirma que este é um grupo vencedor e espera que o time mantenha essa regularidade. “O grupo está de parabéns. É um grupo vencedor. É importante estar vencendo e levantar mais uma taça”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Gaúcho com 16 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Grêmio encara no próximo domingo, 17, ás 17h, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Brasil de Pelotas (RS), 12º colocado com apenas 3 pontos ganhos. O duelo é válido pela sétima rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Bandeirantes 640 AM 94.9 FM – Porto Alegre (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_