BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Neilton destaca coletividade do Internacional (RS) em vitória, fora de casa, sobre o Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Depois de passar por uma tempestade, o Internacional (RS) parece viver a bonança nesta atual edição do Campeonato Gaúcho. Neste domingo, 10, o Colorado foi até a cidade de Caxias do Sul (RS) e conquistou diante do Juventude sua segunda vitória consecutiva na competição estadual. Reforço para esta temporada, o atacante Neílton, ex-Botafogo (RJ) e Santos, entende que o jogo coletivo da equipe do técnico Odair Hellmann foi crucial para a obtenção do resultado.

“Eu estava um pouco desequilibrado no lance e por isso eu corri o risco de perder o gol e procurei por um companheiro melhor colocado para fazer o gol. Isso é o que faz a gente crescer no campeonato e durante o ano. Temos que jogar coletivamente independente de quem faça o gol e o mais importante é o Inter[nacional (RS) vencer”, declarou o atacante Neílton.

Aliás, foi dos pés do ex-atacante do Vitória a construção do segundo gol do Internacional (RS) marcado pelo jovem atacante Pedro Lucas. O primeiro gol do Colorado foi marcado pelo atacante uruguaio Nico Lopez, enquanto Dalberto descontou para os donos da casa. Nos primeiros cinco jogos, o Internacional (RS) obteve duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Já o lateral Zeca, ex-Santos, ressalta o trabalho do escrete Colorado durante os dias que antecederam aquele confronto no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), e lamentou a maneira com que o sistema defensivo foi vazado pelo Juventude no gol anotado pelo atacante Dalberto. “A gente vem trabalhando muito forte e saímos com a vitória. Tomamos um gol bobo, mas trabalhar para ter atenção”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Gaúcho com 10 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Internacional (RS) recebe no próximo domingo, 17, ás 19h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Caxias, 3º colocado com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela sétima rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Caxias 93.5 FM – Caxias do Sul (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_