BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Com a corda no pescoço e o emprego em risco, Jardine aposta na volta por cima do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 10 de fevereiro de 2019

Morumbi. Torcida. Libertadores. E decisão! Estes são os fatores motivacionais do São Paulo para o decisivo confronto com o Talleres-ARG pela competição sul-americana, que será disputado na noite da próxima quarta-feira (13/2), às 21h30, válido pela volta da segunda fase. Na ida, o Tricolor apanhou por 2 a 0, fora de casa, e agora precisa, no mínimo, fazer o mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis.

Após nova derrota, agora para a Ponte Preta (1 x 0), no sábado (9), em Campinas, pelo Campeonato Paulista, o técnico André Jardine, que está correndo perigo de ser demitido, já projetou o confronto com os argentinos.

“É o momento de todos, direção, comissão, jogadores e a torcida, virar a página. Estamos passando por momento difícil, mas na quarta-feira temos todos que unir forças e puxar a corda para o mesmo lado´´, disse André Jardine, que completou.

“Ninguém gosta de perder. É um esporte em que todos odeiam a derrota. Clube grande não gosta nada de perder. Estamos um pouco chateados, sim, mas é um desafio de todos para virar essa página o mais rápido possível e estar mentalmente muito fortes. Vamos criar atmosfera de extrema pressão sobre o adversário´´, afirmou.

Com o revés por 2 a 0 na primeira partida, em Córdoba, o São Paulo precisa vencer o rival para avançar à terceira fase – que terá Palestino (Chile) ou Independiente Medellín (Colômbia).

“O São Paulo precisa de mobilização total, é o retorno ao nosso estádio, vai ser atmosfera completamente diferente do que foi em Campinas. O time vai entrar aguerrido, concentrado, e vamos fazer nossa melhor partida do ano, não tenho dúvida´´, projetou.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_