Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 10 de fevereiro de 2019
Após mais uma derrota, no sábado (9/2), na Capital, para o Nacional, por 1 a 0, a diretoria do São Bernardo resolveu radicalizar em relação ao planejamento da comissão técnica. E foram demitidos o técnico Wilson Junior, o auxiliar-técnico Renato Peixe e o preparador físico Deivid Marques.
“Agradecemos os serviços prestados pelo Wilson e toda a sua comissão técnica. Infelizmente os resultados não estavam acontecendo da forma como gostaríamos e a mudança se fez necessária´´, declarou Edinho Montemor, presidente do São Bernardo.
Com apenas quatro pontos conquistados, dos 18 disputados, o São Bernardo, o clube que mais investiu em reforços, ocupa a modesta 11ª colocação e ainda não conseguiu se fixar dentro do G8.
“Todos são ótimos profissionais e deixam as portas abertas. Eles fazem parte da história do São Bernardo e a relação de respeito com todos permanece´´, finalizou o presidente do Tigre do Grande ABC.
Esta foi a quarta passagem de Wilson Junior no comando do Bernô. Ele já havia comandado a equipe em 2015, 2017, 2018 e desde janeiro de 2019 iniciava seu quarto ciclo. Ao todo foram 64 jogos como técnico do Tigre.
A diretoria trabalha para anunciar o nome de um novo treinador o mais breve possível. O próximo confronto da equipe será quarta-feira (13), às 19h30, diante do Juventus, no Estádio Primeiro de Maio, pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo