BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Caiu o quarto treinador em seis rodadas da Segunda Divisão: Wilson Júnior, do São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 10 de fevereiro de 2019

Após mais uma derrota, no sábado (9/2), na Capital, para o Nacional, por 1 a 0, a diretoria do São Bernardo resolveu radicalizar em relação ao planejamento da comissão técnica. E foram demitidos o técnico Wilson Junior, o auxiliar-técnico Renato Peixe e o preparador físico Deivid Marques.

“Agradecemos os serviços prestados pelo Wilson e toda a sua comissão técnica. Infelizmente os resultados não estavam acontecendo da forma como gostaríamos e a mudança se fez necessária´´, declarou Edinho Montemor, presidente do São Bernardo.

Com apenas quatro pontos conquistados, dos 18 disputados, o São Bernardo, o clube que mais investiu em reforços, ocupa a modesta 11ª colocação e ainda não conseguiu se fixar dentro do G8.

“Todos são ótimos profissionais e deixam as portas abertas. Eles fazem parte da história do São Bernardo e a relação de respeito com todos permanece´´, finalizou o presidente do Tigre do Grande ABC.

Esta foi a quarta passagem de Wilson Junior no comando do Bernô. Ele já havia comandado a equipe em 2015, 2017, 2018 e desde janeiro de 2019 iniciava seu quarto ciclo. Ao todo foram 64 jogos como técnico do Tigre.

A diretoria trabalha para anunciar o nome de um novo treinador o mais breve possível. O próximo confronto da equipe será quarta-feira (13), às 19h30, diante do Juventus, no Estádio Primeiro de Maio, pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_