BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Atletas do Grêmio Novorizontino festejam vitória sobre o Corinthians e liderança provisória do grupo B

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Como pede a cartilha do futebol, o Grêmio Novorizontino recebeu neste domingo, 10, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), o Corinthians, e como mandante fez o dever de casa ao vencer o adversário pelo placar de 1 a 0, gol do atacante Murilo Henrique. Não bastasse a vitória, o Tigre abocanhou a liderança, de forma provisória do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 11 pontos. O zagueiro Edson Silva e os atacantes Cléo Silva e Murilo festejaram a conquista novorizontina.

Mas, para se manter no posto maior daquela chave, o escrete do técnico Roberto Fonseca precisa torcer para que o Palmeiras não supere o Bragantino nesta segunda-feira, 11, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP). “A gente está feliz demais pela vitória e o time está assimilando a competição. Eu creio que estamos no caminho certo e vamos brigar pela classificação”, declarou o experiente zagueiro Edson Silva, ex-São Paulo e Guarani.

Já os atacantes Cléo Silva e Murilo Henrique, autor do gol dos donos da casa, entendem que a postura adotada pelo Grêmio Novorizontino naquele duelo foi determinante para a conquista do resultado positivo. Assim como Edson Silva, os mesmos acreditam que o time da cidade de Novo Horizonte (SP) ampliou suas chances de classificação para a fase quartas de final da competição estadual.

“A gente sabia disse e se todo mundo marcasse ao máximo para que pudéssemos fazer o gol. Fomos felizes e conseguimos uma vitória importante”, destacou o atacante Cléo Silva. Em contrapartida, o atacante Murilo Henrique elogiou o desempenho do Grêmio Novorizontino, além de valorizar o resultado. “Estou muito feliz e a nossa equipe entrou muito ligada e desde o começo estivemos bem. Sobrou uma bola e pude fazer o gol dessa importante vitória”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 11 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Grêmio Novorizontino recebe no próximo sábado, 16, ás 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), a Ponte Preta, 3ª colocada do grupo A com 8 pontos ganhos. O duelo é válido pela sétima rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Amizade 104.9 FM – Novo Horizonte (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_