BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Diego Cardoso comemora parceria com Thiago Cardoso no ataque do Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

O Guarani fez neste domingo, 10, diante de sua torcida no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o dever de casa diante do Botafogo (SP) e se manteve em condições de brigar por uma das duas vagas do grupo B para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A1. A equipe do técnico Osmar Loss venceu o Pantera por 2 a 0 com gols de Thiago Ribeiro e Diego Cardoso, que festejou a parceria com o companheiro de ataque.

“Quem ganha é o Guarani. Estou aqui para defender as cores do Guarani e com o Thiago [Ribeiro], graças a Deus, estamos conseguindo fazer os gols. É continuar nessa caminhada que vai melhorar ainda mais e esperamos fazer mais gols para aumentar a disputa e a artilharia do Guarani”, declarou o atacante Diego Cardoso, que está emprestado pelo Santos ao Guarani até o final da temporada.

Já o meia Ricardinho entende que o Bugre fez diante do selecionado da cidade de Ribeirão Preto (SP) sua melhor partida na competição estadual, até o momento. Segundo o atleta, o Alviverde de Campinas (SP) ressaltou a disciplina tática dos bugrinos dentro daquela partida. Na próxima rodada, o Guarani visita o Santos com a necessidade da conquista de um resultado positivo para se manter na briga pela classificação.

“Estou muito feliz pela atuação da equipe, ganhamos alguns jogos na raça e defensivamente. Mas, hoje não, jogamos e quando tivemos o pênalti estávamos melhores na partida e controlando o jogo, inclusive, encurralando o adversário. Demos sinais de evolução e o que fizemos nos treinos conseguimos levar para a partida”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 10 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Guarani encara na próxima segunda-feira, 18, ás 20h, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o Santos, 1º colocada do grupo A com 15 pontos ganhos. O duelo é válido pela sétima rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_