BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Robelios Schneiger demonstra incomodo com a sequência de jogos sem vitória do Audax

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Osasco, SP, 02 de fevereiro de 2019

O duelo era no estádio Prefeito José Liberati, em Osasco (SP), e consigo a expectativa de deixar o gramado ao final de mais um confronto com os três pontos. No entanto, o script não saiu como planejado para o Audax. Isso por que a equipe vermelha osasquense empatou em 2 a 2 com o Capivariano, que está no G8 da competição estadual. Já o técnico Robélios Schneiger demonstrou certa insatisfação com a sequência de jogos sem vitória do “Arsenal” de Osasco.

Apesar de mandante daquele embate, o Audax assistiu os visitantes comemorarem o primeiro gol da partida. Douglas Faria acertou um chute de longa distância e abriu o marcador. Mas, os donos da casa reagiram e igualaram o placar com o atacante Danrley Mendonça. Empolgados com o feito, os vermelhos de Osasco (SP) viraram no começo da etapa final com Matheus Marcondele. Entretanto, permitiu o empate do Capivariano, que chegou através de Bruno Sabiá.

Com cinco partidas e nenhuma vitória [4 empates e 1 derrota], o técnico Robélios Schneiger demonstrou, ao final da partida, insatisfação com o retrospecto de resultados do Audax neste começo de Campeonato Paulista da Série A3. O comandante espera dar sequência em seu trabalho para que possa ter a possibilidade de buscar a primeira vitória da agremiação osasquense no terceiro nível do futebol estadual.

“Jogamos no segundo tempo e conseguimos fazer 2 a 1 e numa falha nossa de marcação tomamos o gol de empate. Jogamos de igual para igual contra uma equipe bem treinada pelo [técnico] Roberval Davino. Esperamos dar sequência para que possamos buscar os primeiros três pontos”, explicou o comandante do Audax.

Na 13ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 4 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Audax encara no próximo sábado, 09, ás 16h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP), o Desportivo Brasil, 2º colocado na competição estadual com 11 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Raízes 98.7 FM – Capivari (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_