BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: João Ricardo aponta gramado do Passo D’Areia como principal adversário diante do São José (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 11 de fevereiro de 2019

A Chapecoense encara o São José (RS) pela Copa do Brasil nesta quarta (13) pela Copa do Brasil, a partida será realizada no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre às 19 horas. Antes do confronto, o goleiro João Ricardo apontou os principais cuidados que a equipe da Chape deve se precaver contra a equipe gaúcha.

Sem perder ainda na temporada, a Chapecoense vai para sua terceira competição no ano [Catarinense, Sul-Americana, Copa do Brasil], com a perspectiva do jogo único, João Ricardo se mostra com toda atenção ao São José, principalmente pela força da equipe dentro de seus domínios. “É um jogo muito difícil. A gente sabe da força que a equipe do São José tem em casa, tá há quase um ano sem perder no mando deles. Mas a gente tá preparado, vem de grandes jogos. A equipe não perdeu ainda, tá confiante, fortalecida, então a gente acredita em chegar lá e buscar a classificação”.

Um dos principais fatores apontados como dificuldade pelo arqueiro do Verdão é a grama sintética. Segundo João Ricardo, quem mais sofre é o goleiro. “Posso afirmar que o goleiro é um dos que mais sente, por que você tá adaptado a grama, a campo mais úmido. Não sei como é lá, se eles molham ou não, mas a bola fica mais lenta, quica de uma maneira diferente. A bola no chute pega um efeito diferente, então acho que o goleiro é o que mais complica”.

No entanto, o goleiro não diminui a equipe gaúcha que venceu o Internacional e que o jogo único pode ser prejudicial, se os jogadores da Chape não entrarem ligados na partida. ” Antes do juiz apitar você tem que estar concentrado, por que se tomar um ou dois gols no início não vai ter outro jogo pra buscar o resultado”.

Segundo o regulamento da Copa do Brasil, caso a Chapecoense empate já garante a vaga na próxima fase. O Verdão de Claudinei Oliveira tem feito vários rodízios da equipe neste início de temporada, e é algo que se pode ter certeza que a Chape irá aplicar nesta partida.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_