BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Alisson Silva elogia qualidade do CRB em empate do Moto Club fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Da Redação
Maceió, AL, 03 de fevereiro de 2019
Assim como o Sampaio Corrêa, atual campeão, o Moto Club, que também representa o futebol do estado do Maranhão nesta 16ª edição da Copa do Nordeste, não faz boa campanha na competição nacional. Apesar da igualdade em 2 a 2 conquistada diante do CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Papão do Norte se mantém na lanterna do grupo B com 3 pontos. No entanto, o zagueiro Alisson Silva enalteceu a qualidade do adversário e valorizou o resultado dos maranhenses fora de casa.
O placar no estádio alagoano foi inaugurado pelo atacante Márcio Diogo para o Moto Club, logo no primeiro minuto de partida. O empate dos anfitriões só veio aos 10 minutos da etapa final com o atacante Victor Rangel, que retornou de empréstimo da Ponte Preta. Mas, a alegria dos donos da casa durou pouco tempo. Isso por que o zagueiro Lucas Costa colocou os visitante novamente na frente do placar. Entretanto, coube ao experiente atacante Zé Carlos deixar o marcador tudo igual dezessete minutos depois.
Diante deste cenário, o defensor Alisson Silva entende que o resultado ficou de bom tamanho para o Moto Club, que neste ano disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, diante do CRB, que figura no segundo escalão do futebol nacional. Ele ressalta que a proposta de jogo adotada pelo Rubro-Negro maranhense surtiu o efeito desejado, além de ressaltar o jogo franco entre as duas equipes.
“Foi um jogo difícil e a gente sabia que dentro de casa a equipe deles [CRB] iria tentar propor o jogo por ser uma equipe técnica. No primeiro tempo a gente criou bastante oportunidade e poderia ser um placar mais elástico. No segundo tempo propomos mais o contra-ataque e foi um jogo aberto com as duas equipes tendo oportunidades”, encerrou.
Na 8ª colocação do grupo B da 16ª edição da Copa do Nordeste com 3 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Moto Club recebe no domingo, 17, ás 17h, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa, 7º colocado do grupo A com apenas 1 ponto conquistado. O duelo é válido pela quarta rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.
Fonte: Rádio Pajuçara 103.7 FM – Maceió (AL)
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_