BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Ferreira chama elenco do Sergipe de covarde após derrota no clássico diante do Confiança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Aracaju, SE, 03 de fevereiro de 2019

O clima no elenco do Sergipe após a derrota por 1 a 0 no clássico diante do Confiança não é dos melhores. Com o terceiro resultado negativo na competição nacional, o Gipão se manteve na lanterna do grupo A com nenhum ponto conquistado em três jogos realizados. Ao final da partida, o goleiro Ferreira chamou o elenco da equipe sergipana de covarde e pede para esquecer a Copa do Nordeste e focar apenas na disputa do Campeonato Sergipano.

“Mais uma vez pecamos e mais uma vez nós fomos covardes. Alguns jogadores, não era nem pra falar isso, estão sendo covardes. Você vê um Romário dá um pique lá no fundo e vê um jovens que ficam olhando, isso é uma covardia. Mas, o único jeito de sair [dessa fase] é trabalhando. Sei que a torcida está chateada com nós, e com toda razão. Agora é esquecer essa Copa do Nordeste e focar no campeonato estadual”, criticou o goleiro Ferreira.

Mais contido, o atacante Leandro Love, ex-Portuguesa, ressalta a dificuldade que o Confiança impôs ao time do Sergipe durante a partida. Apesar da situação crítica na tabela de classificação do grupo da 16ª edição da Copa do Nordeste, ele destacou o apoio dos torcedores do Gipão e espera que o time possa ter maior atenção nos próximos jogos. O próximo desafio pela competição nacional será diante do Botafogo (PB).

“Sabemos que seria difícil. Não podemos bobear até o último minuto. Agora é esfriar a cabeça e trabalhar mais e pensar no próximo jogo. O torcedor está apoiando nós e tenho certeza que está do nosso lado. A gente tem que dá resultado dentro de campo para que eles continuem do nosso lado”, concluiu.

Na 8ª colocação do grupo A da 16ª edição da Copa do Nordeste com nenhum ponto conquistado em 3 jogos realizados, o Sergipe recebe no sábado, 16, ás 16h, no estádio Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), o Botafogo (PB), 4º colocado do grupo B com 5 pontos conquistados. O duelo é válido pela quarta rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Cultura 670 AM – Aracaju (SE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_