BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Caiu o quinto técnico: Votuporanguense demite Eduardo Souza e contrata Alberto Félix

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Futebol Caipira, por Luiz Ademar
São Paulo, SP, 11 de fevereiro de 2019

Caiu o quinto treinador em apenas seis rodadas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A2). E foi no Votuporanguense, atual campeão da Copa Paulista, que foi eliminado logo na primeira fase da Copa do Brasil, perdendo em casa, e faz campanha decepcionante no Estadual, onde ainda não venceu, soma apenas quatro pontos e ocupa a modesta 12ª colocação.

Preocupada com a possibilidade de cair para a Terceira Divisão, pois ainda não conseguiu chegar ao G8 e está próximo do pelotão dos rabeiras na tabela de classificação, a diretoria do Votuporanguense optou em demitir o técnico Eduardo Souza nesta segunda-feira (11/2).

Sem tempo a perder, pois nesta quarta-feira (13), às 20 horas, já encara a Internacional, na cidade de Limeira, pela sétima rodada da Série A2, a diretoria do Votuporanguense já anunciou o nome do substituto. Trata-se de Alberto Félix, que foi bom de bola e camisa 10 do Bragantino na década de 90, que também começou a sua carreira de treinador na equipe de Bragança Paulista.

Curiosamente, Alberto foi contratado pelo São Bernardo para trabalhar na Série A2. Porém, durante o periodo de pré-temporada, ele foi demitido porque o clube do Grande ABC acertou o retorno de um antigo parceiro, que já tinha a sua comissão técnica, e exigiu a troca.

Agora, finalmente Alberto Félix poderá mostrar o seu valor, após passagem pelo Taubaté. O novo treinador do Votuporanguense será apresentado nesta terça-feira (12).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_