BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A3: São Carlos acerta o retorno do atacante Piraju, que estava jogando no Ji-Paraná (RO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Carlos, SP, 11 de fevereiro de 2019

Na tarde desta segunda-feira (11/2), o São Carlos Futebol Clube oficializou o retorno do atacante Piraju, de 28 anos, para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão).

O atacante teve sua primeira passagem na Águia da Central em 2012, quando disputou a Copa Paulista. Foram 10 jogos e um gol. Piraju também defendeu a Portuguesa e o Nacional/SP. Seu último clube foi o Ji-Paraná-RO.

Em seu retorno Piraju comentou sobre a situação do time na tabela de classificação e chegou com confiança para ajudar a mudar o atual cenário.

“Chego para ajudar o time a brigar por posições melhores. Sei que o momento não estamos bem classificados, mas vejo o grupo bom. Já tive a oportunidade de trabalhar com o treinador Carlinhos e tenho confiança que podemos mudar a situação o quanto antes e ainda pensar em algo a mais em termos de classificação´´, concluiu.

A diretoria corre contra o tempo para regularizar a documentação do atleta para ter condições de estrear já na próxima quarta-feira (13), quando a Águia da Central encara o Grêmio Osasco, às 19 horas, no estádio José Liberatti, na cidade de Osasco, em jogo válido pela sétima rodada.

Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_