BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Éverton Silva contesta gol anulado de Alecsandro e aponta possível benefício aos clubes “grandes”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 03 de fevereiro de 2019

Apesar de contar em seu elenco com jogadores experientes como os atacantes Alecsandro, ex-Palmeiras, Éder Luiz, ex-Vasco, e o lateral-direito Edson Ratinho, o São Bento encontra dificuldades para se acertar nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1. Neste domingo, 03, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o Bentão encarou o São Paulo e saiu da Capital paulista derrotado por 1 a 0. Já Éverton Sena entende que os “grandes” clubes são beneficiados em relação aos “pequenos”.

“Em primeiro lugar temos que agradecer a Deus por ninguém ter saído machucado. Mas, o que a gente vê é isso, o grande sempre sendo beneficiado. No lance do Alecsandro, um gol legal nosso e o juiz anulou. Por isso também que o time grande faz a diferença. O Hernanes é um jogador de qualidade e tirou um chute de cartola. Cabe a gente trabalhar na semana para que possamos conseguir os resultados que a gente precisa”, disse Éverton Silva.

Em contrapartida, o goleiro Henal, que falhou no último jogo contra o São Caetano, entende que o pênalti defendido no final da partida serve para que possa se redimir do erro naquela partida. Contudo, o arqueiro da equipe sorocabana entende que o time falhou na marcação do volante Hernanes, autor do gol sãopaulino, no lance que originou o gol do triunfo dos donos da casa.

“Precisava desse jogo e sei que já foi passado, mas, infelizmente não saímos com a vitória. Tivemos uma proposta de jogo que era de marcar e sair nos contra-ataques. Mas, deixamos o melhor jogador da equipe deles sozinho na frente da área, porém, consegui me redimir do erro que tive. Eu amo o São Bento e quero ficar aqui até o resto da minha carreira”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com apenas 2 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o São Bento na próxima sexta-feira, 08, ás 21h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), a Ferroviária, 1ª colocado do grupo C com 7 pontos conquistados. O duelo é válido pela sexta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Cruzeiro 92.3 FM – Sorocaba (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_