BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Hernanes valoriza meta alcançada pelo São Paulo com vitória sobre o São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 03 de fevereiro de 2019

Após derrotas para Santos [2 a 0] e Guarani [1 a 0], ambas no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o São Paulo voltou a jogar na tradicional praça esportiva da Capital paulista para encarar o São Bento. Só que desta vez a história foi diferente dos capítulos anteriores. Com um gol do volante Hernanes, o Tricolor do Morumbi venceu o Bentão por 1 a 0 e se reabilitou no Campeonato Paulista da Série A1, que segundo o sãopaulino, era uma das metas do time.

“Deu pra atingir [a meta] e na quarta-feira, 06, é coração e adrenalina. São coisas que transcende um pouco a parte física. Estamos prontos para encarar esse desafio. Já tinha tentado de cabeça, um chute e uma falta, mas conseguimos ajudar para que o time conseguisse a vitória”, declarou o volante Hernanes.

Com a proximidade do jogo contra o Talleres (ARG), pela segunda fase da Copa Libertadores, Hernanes entende que o São Paulo está preparado para o desafio diante da equipe argentina, que vale vaga na etapa seguinte da competição internacional. De acordo com ele, os testes preparatórios já foram postos a prática pelo técnico André Jardine e pede para que o time possa focar nos pontos positivos.

“Acho que a gente fez alguns testes em jogos que antecederam a decisão e a gente testou bastante. Chegamos a esta decisão com testes, decisões e algumas coisas para melhorar. Vamos focar nos pontos fortes e vamos encarar este jogo como uma decisão, onda a motivação é total”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com apenas 2 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o São Bento na próxima sexta-feira, 08, ás 21h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), a Ferroviária, 1ª colocado do grupo C com 7 pontos conquistados. O duelo é válido pela sexta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Cruzeiro 92.3 FM – Sorocaba (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_