BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Luís Ricardo aponta reação tardia da Ponte Preta em derrota, fora de casa, para o Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 03 de fevereiro de 2019

Atual campeã Paulista do Interior, a Ponte Preta faz, até o momento, uma campanha regular nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1. Neste domingo, 03, a Macaca campineira se deslocou até a cidade de Bragança Paulista (SP) para encarar o Bragantino e voltou para Campinas (SP) com uma derrota por 2 a 1 na bagagem. Para o experiente lateral-direito Luís Ricardo, ex-Portuguesa e Botafogo (RJ), a reação dos visitantes demorou para acontecer na partida.

“Queria nós que a técnica pudesse vencer a partida, mas nem sempre é assim. Quando a gente acabou fazendo o 2 a 1 já não tinha mais tempo para reagir. Então, no meu pensar, no decorrer do jogo em si, a gente acabou pecando em algumas coisas, que jogando fora de casa a gente acaba sendo punido”, declarou o experiente lateral-direito Luís Ricardo, ex-Lusa e Fogão.

Em contrapartida, o zagueiro Reginaldo, autor do gol pontepretano naquela partida, entende que o time deixou a desejar em determinados momentos, e que essa postura facilitou a estratégia do jogo adotada pelo técnico Marcelo Veiga para o Bragantino. Apesar do resultado negativo obtido longe de seus domínios, o defensor acredita na reabilitação do Alvinegro da cidade de Campinas (SP) diante do São Paulo.

“O time tinha pouca movimentação e eles fechavam o nosso espaço. Agora vamos voltar pra casa e descansar por que temos um jogo importante no sábado, 09, e vamos buscar a vitória lá”, encerrou.

Na 3ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 5 pontos conquistados em 5 jogos realizados, a Ponte Preta recebe no sábado, 09, ás 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o São Paulo, 1º colocado do grupo D com 9 pontos conquistados. O duelo é válido pela sexta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio 102 FM – Bragança Paulista (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_