BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: No Pacaembu, Alex Alves destaca qualidade técnica do Palmeiras em derrota do Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

O Bragantino não conseguiu nesta segunda-feira, 11, segurar o ímpeto do Palmeiras e deixou o estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), e voltou para a cidade de Bragança Paulista (SP) com a derrota por 2 a 0 – gols do atacante Dudu e do meia Gustavo Scarpa -, na bagagem. O goleiro Alex Alves admitiu a superioridade do Verdão e destacou a qualidade técnica dos atletas da equipe do técnico Luiz Felipe Scolari.

“É uma equipe de muita qualidade. Entra um e corresponde ao mesmo nível e até melhor, além de ter um elenco qualificado. Sabíamos que seria difícil. Poucas oportunidades que demos ao Palmeiras, eles aproveitaram. No segundo tempo conseguimos encaixar melhor o jogo, mas mesmo assim eles tiveram algumas chances”, declarou o goleiro Alex Alves, do Bragantino.

O arqueiro do Massa Bruta também assumiu a culpa pela penalidade cometida por ele sobre o atacante colombiano Miguel Borja, ainda nos primeiros 45 minutos de partida. Contudo, Alex Alves ressalta a posição que ocupa o Bragantino na tabela de classificação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1. Apesar da derrota, o Braga se manteve na vice-liderança daquela chave e à frente do Corinthians.

“É saber que era difícil, estamos bem no campeonato e agora seguir a diante. Foi pênalti por fechei a batida e ele [Miguel Borja] foi muito bem. Ele fez que ia bater e jogo o corpo em cima de mim e não tive o que fazer para evitar o contato, ainda mais que o campo estava molhado”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 8 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Bragantino encara no próximo sábado, 16, ás 16h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o São Caetano, 4º colocado do grupo A com apenas 3 pontos ganhos. O duelo é válido pela sétima rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_