BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Pedrinho comemora 50 jogos com a camisa do Oeste e projeta sequência de jogos no Paulistão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 11 de fevereiro de 2019

O Oeste bateu o São Caetano pela 6° rodada do Campeonato Paulista por 3 a 1, no último sábado (09). Essa foi a partida de número 50, do atacante Pedrinho que retornou a equipe após três meses.

Sem jogar desde a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Pedrinho teve a oportunidade de entrar contra o Azulão pelo Paulista. Foram 36 minutos no lugar do camisa 9 Jheymi, quando o Oeste vencia por 2 a 1. Entretanto isso já foi importante para o jovem que completou 50 jogos. “Foi bom demais, me senti muito feliz em voltar a jogar e conquistar essa marca na minha carreira. Também feliz por por poder sair do jogo com a vitória. Jogador quer sempre estar dentro de campo e eu voltei a fazer o que mais amo na vida, que é jogar futebol”.

O Oeste com a vitória chegou a 2° colocação do Grupo D com 9 pontos, e só perde para o São Paulo no saldo de gols. A equipe de Barueri teve apenas uma derrota, três empates e duas vitórias. “Somamos três pontos importantes que vão nos ajudar na sequência do campeonato. Agora é manter o foco nos próximos jogos em busca da permanência”, destacou o jogador.

A equipe volta a campo nesta quinta, pela Copa do Brasil. O adversário será o Fast Club, do Amazonas, e a partida será na capital Manaus no Estádio da Colina, às 22:30 (Horário de Brasília). No entanto, Pedrinho só vê as partidas com a esperança de manter os gols marcados em 2018. Ao todo foram 9 gols com três assistências. “Estou ansioso pra voltar a marcar, até por que atacante vive de gols e é o que a gente sabe fazer. Não vejo a hora de anotar o primeiro de 2019 “, concluiu o jogador.

Já pelo Campeonato Paulista, o Oeste recebe o São Bento na Arena Barueri na próxima segunda (18) às 17h30. O time de Sorocaba é a pior equipe da competição até o momento, pois soma três empates e três derrotas. Já para o Oeste é a chance de assumir a liderança do Grupo D, já que o São Paulo terá o clássico contra o Corinthians.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_