BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Thiago Ribeiro e William Matheus valorizam empate do Guarani, fora de casa, diante do Mirassol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Felipe
Mirassol, SP, 03 de fevereiro de 2019

Mirassol e Guarani empataram por 2 a 2 em jogo válido pela 5º rodada do Campeonato Paulista, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP). Mesmo debaixo de um calor intenso, onde a temperatura chegou aos 37ºC no estádio Maião em Mirassol, ambas equipes mostraram empenho em conseguir vitória. Tanto o lateral-esquerdo William Matheus quanto o atacante Thiago Ribeiro valorizaram o resultado conquistado longe de seus domínios.

“Consegui fazer o gol logo no começo e isso ajuda muito. Depois melhoramos muito no jogo e na minha visão tomamos o gol na hora que estávamos melhor no campo. E não é fácil ter correr atrás em um sol desse. Ás vezes pode parecer desculpa o jogador está reclamando, mas é muito desgastante, principalmente em jogo profissional. Esse ponto vale muito por isso”, disse o experiente atacante Thiago Ribeiro.

Entretanto, o Mirassol conseguiu ficar em vantagem por duas oportunidades na partida, mas a equipe campineira conseguiu o empate no último lance do jogo, em cobrança de pênalti convertida pelo atacante Diego Cardoso. O resultado foi muito valorizado e comemorado pelo elenco, segundo declaração do lateral esquerdo do bugre William Matheus.

“A gente tem que dá a vida para conseguir os pontos. [O empate] foi bom pra gente. Foi muito difícil esse jogo, principalmente na parte física. Nós jogamos na quinta-feira, 31, e tivemos uma viagem para Campinas (SP), em que chegamos ás 03h. Viajamos quatro horas até aqui, Mirassol (SP), para jogar ás 11h. Então, acho que a equipe mereceu o empate e está todo mundo de parabéns”, encerrou.

Na 3ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 7 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Guarani no próximo domingo, 10, ás 20h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Botafogo (SP), 4º colocado do grupo D com apenas 4 pontos conquistados. O duelo é válido pela sexta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Bandeirantes 1170 AM – Campinas (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_