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Pernambucano: Sport faz campanha surpreendente com 15 torcedores para divulgar o terceiro uniforme

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Da Redação
Recife, PE, 11 de fevereiro de 2019

O Sport Club do Recife e a Under Armour, líder mundial em inovação de calçados, vestuário e equipamentos de performance, anunciaram essa semana o lançamento do novo uniforme 3 do rubro-negro pernambucano. E para marcar a chegada do novo manto, clube e marca surpreenderam 15 torcedores fanáticos com a exclusiva oportunidade de mostrar toda a determinação e garra e treinar pesado ao lado dos atletas do time.

A terceira camisa, que traz listras diagonais pretas e cinzas e o Leão destacado ao centro, chega como parte da campanha INDOMÁVEL, lançada em 2018 para os dois primeiros lançamentos da Under Armour para o Sport. E para desafiar a torcida a mostrar de fato esse lado INDOMÁVEL, uma caixa misteriosa foi colocada à venda na semana que antecedeu o lançamento da camisa na loja oficial do clube, desafiando os torcedores a comprarem o item “às escuras”, sem saber o que vinha dentro.

Como prova de que para os rubro-negros o “Sport é tudo”, como diz o próprio hino, as caixas foram esgotadas em menos de três horas e os 15 indomáveis torcedores foram convocados para uma ação surpresa. Ao chegarem à loja do clube no dia combinado, foram encaminhados ao Centro de Treinamento, onde tiveram a oportunidade de mostrar toda sua determinação e garra e vivenciar um dia de treino físico pesado com os atletas do time. Apenas após suarem e se dedicarem bastante, tiveram a oportunidade de finalmente poder abrir a caixa e serem os primeiros a vestirem o novo uniforme.

“A Under Armour é uma marca de alta performance que visa tornar os atletas sempre melhores através da determinação e do esforço´´, destaca Audrio Magalhaes, gerente de marketing esportivo da Under Armour Brasil.

“Nos primeiros dois lançamentos contamos a história de torcedores indomáveis que haviam mostrado seu amor pelo Sport em situações inusitadas. Dessa vez, desafiamos os torcedores a mostrar na prática que trazem o DNA aguerrido da marca e do clube para honrar a armadura rubro-negra e que para alcançar as vitórias é preciso ralar, treinar duro e estar sempre preparado´´, emendou.

A ação foi registrada e está sendo contada em um vídeo-case divulgado nos canais da marca e do clube nas redes sociais O vídeo também serviu como um aquecimento e incentivo para o elenco profissional, que estrou a nova camisa 3 em campo no último domingo, dia 10 de fevereiro, na vitória de 3×0 sobre o Petrolina, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.

O terceiro modelo da camisa está disponível para venda na loja oficial do clube (física e on-line), nas principais lojas esportivas do mercado e também no site da Under Armour (www.underarmour.com.br). A camisa está disponível nos modelos infantil (R$199), feminina (R$229), masculina versão oficial (R$249,90) e masculina versão performance (R$349,90).

Sobre a Under Armour

A Under Armour, Inc., sediada em Baltimore, Maryland, é uma marca global, referência em inovação e criação de vestuário, calçados e acessórios voltados para o esporte. Projetados para tornar todos os atletas melhores, os produtos inovadores da marca são vendidos em todo o mundo para consumidores com estilos de vida ativos. A plataforma Connected Fitness™ da empresa alimenta a comunidade de saúde e fitness mais conectada digitalmente do mundo. Para mais informações, visite www.uabiz.com.

Presente no Brasil há cinco anos, a Under Armour patrocina atualmente o Fluminense Football Club e Sport Club do Recife, e os embaixadores da marca Paola Antonini, Bruno Schmidt, Alison Cerutti e Wallace Souza.

Sobre a Vulcabras Azaleia

A Vulcabras Azaleia (www.vulcabrasazaleia.com.br) é uma companhia gestora de marcas líderes em seus segmentos e tem como foco a inovação. A empresa atua com três divisões de negócios: a esportiva, que compreende as marcas Olympikus, Under Armour e OLK, uma feminina, com Azaleia e Dijean, e as Botas Vulcabras, de equipamentos de trabalho.

Por sua tecnologia e qualidade, essas marcas são reconhecidas pelo mercado como smart choice, e estão em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil e no exterior. São mais de 15 mil funcionários em cinco unidades no Brasil e duas na Colômbia e no Peru.

 

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