BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Ainda sem vencer, Kleiton Domingues afirma que trabalho na Portuguesa é para manter a motivação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Da Redação
São Paulo, SP, 03 de fevereiro de 2019
A fase da Portuguesa nos últimos ano definitivamente não é das melhores. Perambulando nas divisões inferiores do futebol paulista e distante das competições nacionais, a Lusa luta contra o rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista na próxima temporada. Após o empate em 1 a 1 diante do lanterna Sertãozinho, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), o experiente meia Kleiton Domingues afirmou que o trabalho na Rubro-Verde paulista é para manter a motivação.
“Os caras chutam a bola, sei lá, desvia, sobra no pé e fazem o gol. Não pode desmotivar, até por que faltam dez jogos e precisamos da vitória, que em um campeonato curto faz toda diferença. Então, a gente tem que continuar trabalhando para que possamo encontrar um posicionamento e uma equipe correta e que realmente dê uma consistência”, declarou o experiente meia Kleiton Domingues.
Apesar das dificuldades encontradas tanto dentro quanto fora de campo, Domingues mantém a confiança de que a Portuguesa, comandada pelo técnico Luiz Carlos Martins, possa terminar a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2 entre os classificados para a fase quartas de final. O atacante Tom abriu o marcador para o time da cidade de Sertãozinho (SP), enquanto Thiago Silva, nos minutos finais, empatou o marcador para os donos da casa.
“E que realmente possamos conseguir uma sequência de vitórias, já que estamos necessitados por conta dos nossos objetivos. É um grupo bom e não tenho dúvida disso. No dia a dia do trabalho o pensamento é de conseguir a classificação, mas infelizmente o vento ainda não começou a soprar á favor e a bola começar a entrar”, encerrou.
Na 11ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 4 pontos conquistados em 5 jogos realizados, a Portuguesa encara neste domingo, 10, ás 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o Juventus, 9º colocado na competição estadual com 6 pontos ganhos. O duelo é válido pela sexta rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.
Fonte: Equipe Líder (Web Rádio) – São Paulo (SP)
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_