BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Paulinho McLaren critica Federação Paulista de Futebol por escalação de árbitro com 23 anos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Bauru, SP, 03 de fevereiro de 2019

O Barretos teve como missão nesta 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 viajar até a cidade de Bauru (SP) para encarar o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho. No entanto, o Touro do Vale deixou o território bauruense com a derrota por 1 a 0 e críticas a Federação Paulista de Futebol (FPF). Estas feitas pelo técnico Paulinho McLaren em relação a escalação do árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, de apenas 23 anos.

Depois de uma primeira etapa de muito equilíbrio entre as equipes, o placar registrou o empate em 0 a 0. Entretanto, o começo do segundo tempo reservou fortes emoções para a torcida do Noroeste naquele confronto. Isso por que, o atacante Thalles de Paula balançou as redes do Barretos e decretou a conquista dos três pontos do Alvirrubro da cidade de Bauru (SP). O resultado manteve o time entre os oito primeiros colocados na tabela de classificação.

Conformado com o resultado da partida, o técnico Paulinho McLaren criticou a escalação do árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, que tem apenas 23 anos para apitar aquele duelo. De acordo com o comandante do Barretos, esta iniciativa pode causar prejuízos para a própria competição. Na rodada seguinte, o Touro do Vale recebe no estádio Fortaleza, em Barretos (SP), o líder Velo Clube.

“Mas, há de registrar aqui um protesto, nada contra o jogo, que foi muito bom, Noroeste e Barretos fizeram um grande jogo, mas a Federação [Paulista de Futebol (FPF)] meter um moleque de 23 anos num jogo como esse é sacanagem. Isso compromete a própria competição”, explicou o técnico Paulinho McLaren.

Na 8ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 7 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Barretos recebe nesta sexta-feira, 08, ás 20h, no estádio Fortaleza, em Barretos (SP), o Velo Clube, 1º colocado na competição estadual com 13 pontos ganhos. O duelo é válido pela sexta rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Jovem Pan News 97.5 FM – Bauru (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_