BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4° Divisão: Flamengo (SP) se reapresenta para a temporada 2019 e João Batista aguarda reforços

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Guarulhos, SP, 12 de fevereiro de 2019

Nesta terça (12), o Flamengo (SP) se reapresentou para o início dos treinamentos para o Campeonato Paulista da 4° Divisão. O treinador João Batista teve o primeiro contato com os reforços do Rubro-Negro guarulhense para os treinamentos.

Após a eliminação precoce na Copa São Paulo Júnior, o Flamengo (SP) no entanto decidiu manter parte do elenco base que disputou a competição. Além disso, o clube afirma algumas contratações pontuais para o começo da preparação.

Com estreia marcada para o dia 07 de abril contra o Mauá, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o treinador João Batista apontou que está calmo e que vai avaliar atletas que podem vir após o final dos campeonatos estaduais, de todo o Brasil. “Trouxemos alguns jogadores pontuais já que estamos avaliando e estamos contamos com muitos meninos que jogaram a Copinha pelo clube. Vamos esperar ainda o fim dos estaduais para anunciarmos mais alguns jogadores para reforçar o elenco que temos”.

O único atleta confirmado pelo Flamengo (SP) é o atacante Bruninho. O atleta disputou 24 partidas pelo clube na temporada 2018 do Paulistão da 4° divisão, mas não balançou as redes. Com contrato até março de 2020, o atleta completa 22 anos no próximo dia 16.

O Campeonato Paulista da 4° Divisão conta com 41 equipes divididas em seis grupos. O Flamengo (SP) está no Grupo 6, ao lado do rival Guarulhos, Mauá, Mauaense, Jabaquara, União Suzano e Barcelona Capela. Serão rodadas de ida e volta.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_