BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Antes de encarar o CRB, Brasiliense (DF) contrata Maikon Leite ex-Santos e Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 12 de fevereiro de 2019

O Brasiliense (DF) anunciou nesta terça (12) a contratação do atacante Maikon Leite, de 30 anos, que estava no Figueirense e chega para reforçar a equipe ao longo da temporada 2019. Conhecido por sua habilidade e velocidade, Maikon teve destaque no Santos e no Palmeiras no cenário nacional.

Maikon Leite demonstrou-se a vontade com a equipe e com o projeto do Brasiliense, já que a equipe tem o estadual, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D pela frente. “Primeiramente estou empolgado. Gostei da cidade, do projeto do Brasiliense e do ambiente. Como se fosse o primeiro clube, estou querendo mostrar serviço, jogar. Estou feliz pela oportunidade e vamos buscar um ano de vitórias e conquistas. Vou ser mais um jogador que quer jogar bem, contribuir, respeitar a todos que estão lá, principalmente os que tem história e procurar da melhor forma, ajudar com o meu trabalho”, concluiu.

Maikon que iniciou sua carreira pelo Santo André, logo se transferiu para o Santos onde sofreu uma lesão, que obrigou o atacante parar por um ano. O atleta teve uma passagem pelo Palmeiras e Athletico-PR. No entanto, voltou ao Santos na conquista da Libertadores em 2011. Após isso foi para o futebol mexicano em 2013. Logo após, voltou para o Brasil, vestiu mais uma vez a camisa do Palmeiras e nos últimos anos foi para o nordeste, integrando elencos de Ceará e Bahia.

Em 2018, o atacante jogou pela equipe do Figueirense. Lá disputou 32 jogos e marcou três gols.

O Brasiliense entra em campo nesta quarta-feira (13) contra o CRB pela Copa do Brasil. A partida será disputada no Estádio Elmo Serejo Farias, às 16h30 (Horário de Brasília). Já no estadual, o Brasiliense ocupa a 2° posição com 10 pontos, onde está invicto e com dois pontos atrás do Gama (DF).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_