BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Em duelo de muita confusão, Pedrão comemora classificação da Aparecidense sobre a Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Aparecida de Goiânia, GO, 12 de fevereiro de 2019

A  Aparecidense superou nesta terça-feira, 12, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), a Ponte Preta pelo placar mínimo de 1 a 0 – gol de Uéderson -, e garantiu vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, depois de muita confusão nos minutos finais da partida por conta do gol anulado da Macaca. O goleiro Pedrão festejou a conquista da vaga e espera por melhor desempenho no Campeonato Goiano. Na próxima fase, o Camaleão encara ASA (AL) ou Bragantino (PA), que duelam nesta quarta-feira, 13.

“Estou muito feliz. Isso aqui é o futebol. São partidas importantes e decisivas. Muito feliz por estar na Aparecidense desde 2013 e vendo o time crescer e evoluir. Sabemos que estamos devendo no Estadual, mas agora é comemorar essa vitória por que temos no sábado, 16, um grande jogo. Nenhuma dúvida [sobre o impedimento do atacante Hugo Cabral]. A bola ia saindo e ele brotou do nada. Não sei de onde ele saiu”, declarou o goleiro Pedrão.

Por conta da confusão em relação a validade ou não do gol anotado pelo atacante Hugo Cabral, e que consequentemente daria a classificação para o Alvinegro da cidade de Campinas (SP), a partida ficou paralisada por cerca de 15 minutos. No primeiro momento, o árbitro daquele jogo validou o gol, mas minutos depois voltou atrás e anulou o gol, fato que acirrou os ânimos entre os jogadores de ambas as equipes com a arbitragem.

Assim como o arqueiro Pedrão, Ederson também entende que a arbitragem agiu de forma correta ao anular o gol do atacante Hugo Cabral nos minutos finais de partida, e afirma que aquela decisão fez justiça. “Estava impedido e futebol tem que ser coisa justa. Futebol tem que ser o certo e não ter malandragem”, concluiu.

Depois de vencer nesta terça-feira, 12, a Ponte Preta por 1 a 0 – gol de Uéderson -, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), a Aparecidense garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Com a classificação assegurada, o time goiano aguarda a definição do confronto entre Bragantino (PA) e ASA (AL), que jogam nesta quarta-feira, 13, para conhecer o seu adversário.

Fonte: Rádio Bandeirantes 820 AM – Goiânia (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_