BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Márcio Goiano destaca dificuldades, mas valoriza classificação do Náutico sobre o Imperatriz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

O Náutico precisou se valer do regulamento para conquistar sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil diante do Imperatriz. O empate em 1 a 1 nesta terça-feira, 12, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), beneficiou o Timbu por estar melhor ranqueado que o adversário. Já o técnico Márcio Goiano destacou as dificuldades encontradas pelo Alvirrubro pernambucano, mas valorizou a conquista dos pernambucanos.

“Nós sabíamos das dificuldades que iríamos ter aqui no jogo. Mas, o time soube jogar em todos os sentidos. Em todo momento procurou fazer a sua parte defensiva e os atacantes quando recebiam a bola tinham que procurar manter essa bola no ataque. Nós conseguimos uma classificação [heroica]”, declarou o técnico Márcio Goiano.

O comandante da equipe do estádio dos Aflitos criticou o calendário do futebol brasileiro em função da sequência de jogos realizados em um período próximo de 30 dias. Contudo, Goiano também elogiou a postura e desempenho do Imperatriz dentro das quatro linhas, além de ressaltar o apoio da torcida do Cavalo de Aço ao time maranhense naquele confronto.

“Estamos com 27 dias e nove jogos. Isso é só no futebol brasileiro. Agora é manter o equilíbrio e recuperar os atletas. Foi uma guerra dentro de campo e mérito para o Imperatriz (MA), que lutou, brigou, jogou futebol e teve o apoio da torcida. Fico feliz por estar em uma cidade organizada e fez o seu papel”, concluiu.

Depois do empate em 1 a 1 – gols de Daniel Barros para os maranhenses e André Krobel para os pernambucanos -, diante do Imperatriz nesta terça-feira, 12, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), o Náutico garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Com a classificação assegurada, o Timbu aguarda a definição do confronto entre Sinop (MT) e Santa Cruz, que jogam nesta quinta-feira, 14, para conhecer o seu adversário.

Fonte: Rádio Mirante 95.1 FM – Imperatriz (MA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_