BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Kaká visita São Paulo e passa energia positiva ao elenco antes do duelo contra Talleres (ARG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 12 de fevereiro de 2019

Com a energia positiva de Kaká, que fez questão de abraçar o elenco antes da decisão, nesta quarta-feira (13/2), às 21h30, no Morumbi, no duelo de volta, o São Paulo concluiu os preparativos para encarar o Talleres-ARG pela segunda fase da Libertadores.

Na terça-feira (12), o ídolo são-paulino visitou o elenco e reforçou a torcida para o confronto com os argentinos que será disputado com o apoio maciço da torcida tricolor.

Além de incentivar os comandados de André Jardine, o ex-jogador matou a saudade do clube, reencontrou os amigos e acompanhou de perto o último ajuste para o decisivo duelo com os argentinos.

Para complementar as atividades realizadas na última segunda-feira (11), na reapresentação, o treinador comandou um novo trabalho tático e calibrou as cobranças de bolas paradas: faltas, escanteios e pênaltis.

Derrotado por 2 a 0 no primeiro duelo, em Córdoba, o São Paulo precisa vencer pelo mesmo placar o Talleres para defender a sua permanência no torneio continental nos pênaltis. Classificação no tempo normal somente com vitória por pelo menos três gols de diferença.

Revelado nas categorias de base do clube, Kaká foi campeão do Rio-São Paulo de 2001, marcando dois gols na final diante do Botafogo, no Morumbi, e mais tarde seguiu para o futebol europeu, jogar no Milan, onde foi eleito o melhor jogador do mundo, em 2007. Após 11 anos Velho Continente, o meia retornou em 2014 para escrever um novo capítulo na sua história no Tricolor.

A volta para casa foi emocionante: diante de milhares de torcedores e uma grande festa, o jogador recebeu as boas-vindas e vestiu novamente a camisa 8, a mesma que usou em sua primeira passagem pelo clube. Depois de matar a saudade do São Paulo e da torcida naquele ano, o jogador seguiu para os Estados Unidos.

Nas últimas temporadas, com o intuito de ajudar a desenvolver o futebol no país, Kaká defendeu as cores do Orlando City até o final de 2017, quando encerrou a carreira.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_